
Conforme já informou OPTV, Elizabeth Jhin voltará a investir no sobrenatural em sua nova novela das seis.
Segundo Daniel Castro e Luciano Guaraldo (UOL), O Avesso da Vida (nome provisório) terá duas histórias simultâneas, ambientadas em um intervalo de cem anos. Embora lembre o recurso usado pela autora em Além do Tempo (2015), a sucessora de Orgulho e Paixão será diferente.
A novela das seis vai começar mostrando uma equipe de cinema que chega a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um crime famoso, ocorrido há muito tempo e jamais solucionado. Inexplicavelmente, a atriz principal será transportada para a época retratada no longa.
O mote central de O Avesso da Vida lembra mais o usado em Anjo de Mim (1996), trama de Walther Negrão na qual Elizabeth foi colaboradora. Na história, Floriano (Tony Ramos) fazia regressão à sua vida anterior para descobrir quem seria a reencarnação atual de Valentina (Carolina Kasting), sua amada.
O Avesso da Vida será dirigida por Pedro Vasconcelos e tem estreia prevista para setembro. Por enquanto, nenhum nome foi confirmado no elenco.
Comentários (9) Postar Comentário
Xiiiiiiiii trama confusa ela poderia fazer uma novela contemporanea (urbana)aff prefiria no momento( da um tempo em epoca) a Licia manzo.
Tô achando que o povão não vai entender essa história. rs
A ideia é ótima, mas não vai agradar a galera que quer tudo mastigadinho.
me lembou uma serie chamada OUTLANDER quem ja assistiu vai entender a referencia .
pode ser muito boa essa historia sim. creio q funcione, só não vai entender quem é muito burro pra isso !
Há 4 coisas certas na vida:
1) A Morte;
2) Que o Arjen Robben (holandês do Bayern de Munique) corta pra esquerda e chuta a gol;
3) Walter Negrão escrevendo folhetim com uma praia de cenário;
4) ELIZABETH JHIN escrevendo trama sobre reencarnação/espírita.
Elizabeth Jhin é uma autora bem sensível e com um texto primoroso. Essa proposta é bem bacana, mas pode causar confusão no público, sem contar que passar 5/6 meses nessas idas e vindas incomoda demais, eu mesmo, não curto muito esse tipo de narrativa. Mas precisamos ver o produto no ar para julgar com mais precisão.
De todo modo "Escrito nas Estrelas" e "Além do Tempo", foram seus grandes trabalhos na telinha. "Eterna Magia" tinha um universo muito bacana, mas a Globo boicotou a ideia original da autora em prol da audiência.
No fim, vai ter algum casal que se ama desde outras reencarnações. É a mesma cantilena de sempre.
A premissa me parece perdida para o horário da seis, onde o publico basicamente curte tramas sobre o amor
Trocem o nariz para histórias de viagem no tempo... mas eu gosto... é fato que há uma linha tênue entre o bizarro e o bom gosto em tramas do tipo... porém, com a assinatura de uma autora sensível como a Beth tenho confiança de que será uma abordagem interessante