O Planeta TV

Saiba mais detalhes da novela "Vai na Fé"

A novela será lançada em fevereiro de 2023.

por Erivelton Moraes Silva, em 06/08/2022

Saiba mais detalhes da novela "Vai na Fé"

Próxima novela das 19, "Vai na Fé" é protagonizada por Sheron Menezes. A atriz vai interpretar Sol, uma vendedora de quentinhas que já foi rainha de baile funk. Atualmente evangélica,  ela canta no culto de uma igreja no bairro onde mora, Piedade, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Chega o momento que ela tem a chance de se tornar backing vocal do cantor vivido por José Loreto.

Loreto vai viver um cantor que está em decadência, que terá a própria mãe (Renata Sorrah) como empresária, que tentará controlar a sua vida. Letícia Salles, que fez Filó na primeira fase de "Pantanal", será a vilã do folhetim, que terá como parceiro de maldades o personagem vivido por Emílio Dantas

Apesar de ser irmã de Loreto no folhetim, Carolina Dieckmann não estará tão presente nesta parte do enredo porque os dois terão se afastado por conta da vida.

Os encontros do elenco para leitura estão previstos para iniciar em setembro. Os atores já receberam os primeiros capítulos. Com direção de Paulo Silvestrini, a novela vai substituir "Cara e Coragem" .

Com informações de Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário