O Planeta TV

Saiba detalhes da protagonista de "Mar do Sertão"

A personagem será defendida por Isadora Cruz.

por Redação, em 24/06/2022

Saiba detalhes da protagonista de "Mar do Sertão"

Candoca (Isadora Cruz) vai comer o pão que o diabo amassou em "Mar do Sertão", próxima novela das 18h da TV Globo.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a protagonista da trama vai se casar com Tertulinho (Renato Góes) sem saber que o vilão planejou matar seu antigo noivo noivo Zé Paulino (Sérgio Guizé) em um acidente.

Forte como a mãe Dodôca (Cyria Coentro), ela é uma professora que sonha em ser médica - o que acontece após uma passagem de tempo. Ela inícia a trama como noiva de Zé Paulino, mas ele é dado como morto no dia de seu casamento com a jovem sendo vítima de um acidente causado por Tertulinho. A caminhonete dele vai cair no rio e todos de Canta Pedra vão acreditar que ele morreu, mas será salvo por Adamastor (Everaldo Pontes) e acaba sendo levado para o hospital.

A novela de Mario Teixeira tem previsão de estreia para o dia 22 de agosto, sucedendo "Além da Ilusão" e conta com a direção artística de Allan Fiterman. O elenco conta ainda com Deborah Bloch, Caio Blat, José de Abreu e outros.

Inicialmente o projeto seria dirigido por Vinicius Coimbra, mas ele foi demitido da Globo após denúncias de racismo nos bastidores de "Nos Tempos do Imperador", sua última novela como diretor. Em seu lugar, foi escalado Allan Fiterman, que dirigiu "Quanto Mais Vida, Melhor!", o que prejudicou o início das gravações.


Deixe o seu comentário