O Planeta TV

Saiba como será o formato e os jurados do Popstar

Novo reality show da Globo estreia neste domingo.

por Redação, em 08/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

Pretinho Da Serrinha, Hamilton de Holanda, Nando Reis, Sophia Abrahão, Samuel Rosa, Toni Garrido, Ludmilla, Baby do Brasil, Tiago Leifert e Junior Lima. Esse será o primeiro time de especialistas do ‘PopStar’, que estreia neste domingo, dia 09, após o ‘Esporte Espetacular’. Eles serão responsáveis, junto com a plateia interativa, pela análise e votação dos 14 talentos que subirão no palco do programa. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo ‘PopStar’ e levará o prêmio de R$ 250 mil. 

O time que vai subir no palco será formado pelo jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. Tudo isso sob o comando de Fernanda Lima e com o auxilio de Tiago Abravanel nos bastidores.

Entenda as regras

1º e 2º programas 

Nesta fase, cada artista poderá atingir um máximo de 21 estrelas:

Dez estrelas serão dadas por um grupo de dez especialistas - que muda a cada domingo. Cada um deles pode dar,  ou não, uma estrela para a performance. Nesta fase os candidatos terão um bônus: se oito especialistas votarem, automaticamente ele ganha uma estrela bônus que será somada ao placar. Com isso, o placar dos especialistas pode chegar até a marca de 11 estrelas.

As outras dez estrelas virão da média dos votos da plateia interativa, que assiste o show de frente pro palco, vota do estúdio e gera uma média para o participante.

Foto: Divulgação/Globo

3º programa

A partir do terceiro programa, mais dez pontos entram no jogo, vindos do voto do público, que vota pela internet e decide quantas estrelas merece cada apresentação. A soma das três pontuações forma um ranking eliminatório ao longo do programa.

‘PopStar’ é um formato original e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel nos bastidores e estreia no próximo domingo, dia 9, após o ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário