O Planeta TV

Saiba como foi a festa de lançamento de Sete Vidas

Evento aconteceu na noite de ontem, no Rio de Janeiro.

por Sergio Gustavo, em 27/02/2015

Parte do elenco de Sete Vidas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Elenco, equipe e muitos convidados prestigiaram a festa de lançamento de Sete Vidas, na noite de ontem, 26. O evento foi realizado no Iate Clube do Rio de Janeiro, Zona Sul da capital carioca. A escolha do lugar e a decoração faziam referência a dois panos de fundo da trama, a expedição náutica de Miguel (Domingos Montagner) e as relações genéticas.

Regina Duarte, que volta às novelas depois da participação especial na primeira fase de Império, surgiu com os cabelos mais curtos. "Eu implorei para me chamarem para uma novela dela (Lícia Manzo). Era um sonho!", disse a atriz ao site oficial da novela, no GShow.

Aniversariante do dia, Domingos Montagner foi cumprimentado pelos colegas, que cantaram parabéns, em coro,para o ator. "Eu preciso dar parabéns para o Domingos urgente. A gente se dá muito bem desde Cordel Encantado (2011)", disse Débora Bloch, par romântico do ator na novela das seis.

Domingos Montagner (Foto: Divulgação/TV Globo)

"Isso é uma armadilha muito grande, mas não me incomoda, não me altera. Não entro em um trabalho me sentido galã. Esses rótulos reduzem a capacidade de trabalho do ator. Difícil eu assumir isso dentro de algum trabalho, mas também não me incomodo, é legal", disse Domingos, que completou 53 anos.

Luiza Possi e Tiago Iorc, que canta o tema de abertura da novela, se apresentaram na festa. Sete Vidas estreia no próximo dia 9 e repete a parceria da autora com Jayme Monjardim, diretor de A Vida da Gente (2011), sua primeira novela.


Deixe o seu comentário