O Planeta TV

Saiba com quem Cris/Julia terminará em "Espelho da Vida"

O reencontro entre eles acontecerá no penúltimo capítulo.

por Redação, em 14/03/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Na última semana de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) descobrirá novo portal e terá um final feliz com Cris (Vitória Strada). Após chegar a Rosa Branca com Letícia (Letícia Persiles), o português terá a mesma sensação de déjà-vu que Cris experimentou ao visitar a cidade no começo da novela. Ele começará a desvendar sua vida passada e a missão de Cris para inocentar Danilo Breton. Ao mesmo tempo, o público verá a protagonista descobrir quem matou Julia no século passado.

O encontro dos mocinhos nos dias atuais está previsto para ir ao ar somente no penúltimo capítulo da novela de Elizabeth Jhin, no próximo dia 30.

A equipe de produção da novela está segurando as sequências que revelarão quem matou Julia nos anos 1930. Também há muito mistério em torno das cenas que mostrarão o que aconteceu durante uma terceira encarnação da mocinha, quando ela se chamava Beatriz, e Danilo era um soldado.

O último capítulo da novela será exibido no dia 1º de abril.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Vini comentou:

Um novelão desses!

thalles comentou:

Melhor novela no ar. Obrigado jhin!

Bruno Lopes comentou:

Pior novela da Beth, que é maravilhosa, mas errou nessa novela chata, até Eterna Magia era melhor que isso daí. Espero que acabe logo pois tá puxado.

Nando Lopes comentou:

Encontrar só no penúltimo capítulo? A novela vai começar na última semana de exibição.

Tamuleita comentou:

Novela horrível

Veja também

Publicidade