O Planeta TV

Saiba a segunda personagem de Larissa Manoela em "Além da Ilusão"

Vem aí a próxima novela das 6 horas.

por Erivelton Moraes, em 13/12/2021

Foto: Divulgaçao/Globo

Estreando na Globo como Elisa na primeira fase de "Além da Ilusão", Larissa Manoela vai viver uma história de amor com o mágico Davi (Rafael Vitti) que não vai agradar seu pai, Matias (Antônio Caloni).

A mocinha vai enfrentar a diferença social entre as duas pessoas para ambos viverem o romance, que será interrompido com a morte de Elisa , com o qual Davi decide dar uma pausa nos relacionamentos amorosos.

Escrita por Alessandra Poggi, a novela terá um salto de dez anos no tempo. Na segunda fase, Larissa vai viver Isadora - interpretada na primeira fase por Sophia Budke. A história da novela se inicia em Poços de Caldas, sendo ambientada depois em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

 Já crescida, a mocinha vai impressionar Davi pelo fato de ser igual à irmã mais velha na aparência, mas com diferente personalidade. Por conta das personagens, a atriz teve de mudar seu visual duas vezes.

Além da Ilusão é dirigida por Luiz Henrique Rios. O elenco é formado também por Danilo Mesquita, Malu Galli, Marcelo Novaes, Gaby Amarantos, Jayme Matarazzo e outros.


Deixe o seu comentário