O Planeta TV

“Saí meio magoada, mas adoro a Gazeta”, diz Mamma Bruschetta

Ela bate-papo com Luciana Gimenez em talk-show da RedeTV!.

por Redação, em 29/10/2019

Foto: Divulgação/RedeTV!

Durante o "Luciana By Night", Mamma Bruschetta relembra o convite de Silvio Santos para integrar o time de apresentadores do Fofocalizando, programa de fofocas do SBT. Ela confessa ter sido “traumática” a saída da TV Gazeta, onde trabalhou de 2001 a 2016, rumo à nova emissora. 

“O diretor-geral estava meio bravo  porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedido?’. E ele falou: ‘Está’”, relembra, ponderando que, na época, não pretendia aceitar a proposta de Silvio Santos. “Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, esclarece ela, hoje afastada do Fofocalizando para cuidar da saúde.

Aos 70 anos, a convidada compartilhou com Luciana Gimenez boas memórias de sua carreira e se emocionou ao falar sobre Cátia Fonseca, com quem trabalhou durante todos esses anos no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta. “Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional”, finaliza.

"Luciana By Night" vai ao ar nesta terça-feira (29), às 22h45, na RedeTV!.


Deixe o seu comentário