O Planeta TV

Sabrina Sato leva Carla Perez para passeio emocionante

Apresentadora comanda o 20º episódio do quadro Faça e Disfarça.

por Redação, em 24/01/2019

Foto: Divulgação/Record TV 

O 20° episódio do quadro Faça e Disfarça, que vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 26/01, promete muita risada e confusão na certa! Isso porque, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes da semana a fazerem todas as maluquices que ela mandar. E o maior desafio é não deixar que o respectivo acompanhante descubra que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que a dupla está em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

E Sabrina Sato leva Carla Perez para conhecer um shopping de São Paulo em um passeio cheio de surpresas e emoção. Além de revelar um pouco de sua intimidade durante o bate-papo com a apresentadora, a eterna “loira do Tchan” relembra o sucesso que fez nos palcos do Brasil, ao entrar novamente em um famoso teatro da capital paulista. A ex-dançarina conta também como foi a sua trajetória no grupo baiano É o Tchan por tantos anos, por que resolveu sair da banda e como é a sua rotina com a família no exterior. Carla fala ainda sobre o relacionamento com o cantor Xanddy e os desafios na criação dos filhos. O maridão aproveita o momento para fazer uma surpresa e manda uma mensagem romântica para a amada.

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário