
Fim do mistério. Sabrina Sato foi a escolhida para comando o novo programa dominical da Record TV, no lugar do "Domingo Show". A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Com a saída de Reinaldo Gottino, Geraldo Luís foi convidado para reassumir o Balanço Geral SP. Com isto a direção da Record optou pelo fim do Domingo Show. A última edição irá ao ar no dia 27 de outubro.
Sabrina voltará à telinha depois de seis meses afastada, após o fim do Programa da Sabrina.
Segundo consta, a atração que Sabrina apresentará terá menos assistencialismo. E, provavelmente, terá um quadro de namoro, que seria um programa solo.
Comentários (13) Postar Comentário
É A RECORD INOVANDO MAIS UMA VEZ !! TÁ CERTO QUE FOI MEIO OBRIGADA A ISSO... MAS O QUE IMPORTA SÃO AS NOVIDADES !! PARABÉNS AE !!
Record é muito amadora, se é para colocar a Sabrina, que colocasse a Xuxa então...
Credo Sabrina sato ninguém merece está é apresentadora mais fracassoda da tv muito chata sem talento sem carisma sem graça tiha outros melhor não Record Sabrina muito fraca kkkkkkk
Se o Geraldo Luis não estava conseguindo vencer o Domingo Legal, imagina Sabrina Sato (Chato) que já era fregues do sbt!
eles podiam ter dito logo que a intenção do novo programa era continuar perdendo pro Domingo Legal, pelo menos tinha acabado logo com aquele mistério.
Contrata a Galisteu é bem melhor como apresentadora, deixa esse projeto da Sabrina pra outro dia da semana, até nas pesquisas dos sites ela tá ganhando dos outros, então se liga aí record!
E isso se Record falando as brechas.e foi bem rápido. Agiliza mesmo.tem que ser tudo no nome do senhor! Tomara que seja tudo no estilo do tudo a ver.com pegadinhas,entrevistas,reportagens amazonenses em batalhão de Polícia e com auxílio de um cromacri ela chama as reportagens e no estúdio ela entrevista os cantores com seus musicais em uma cadeira!agora sua (de suor) Celso portioli!agiu.que bom!
Record fechando as brechas!!!e
Tem apresentador que não gosta de ter contato com o povo.
Imagina aguentar 4 horas daquela voz chata, com programa
sem conteudo e apresentador. Celso Portioli, torcemos por você, vai com tudo
que a Record está perdida.