O Planeta TV

Sabrina Sato comandará novo dominical da Record TV, a partir de novembro

A atração terá menos assistencialismo.

por Redação, em 25/09/2019

Foto: Divulgação/Record TV

Fim do mistério. Sabrina Sato foi a escolhida para comando o novo programa dominical da Record TV, no lugar do "Domingo Show". A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Com a saída de Reinaldo Gottino, Geraldo Luís foi convidado para reassumir o Balanço Geral SP. Com isto a direção da Record optou pelo fim do Domingo Show. A última edição irá ao ar no dia 27 de outubro.

Sabrina voltará à telinha depois de seis meses afastada, após o fim do Programa da Sabrina.

Segundo consta, a atração que Sabrina apresentará terá menos assistencialismo. E, provavelmente, terá um quadro de namoro, que seria um programa solo.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

MARCOS comentou:

É A RECORD INOVANDO MAIS UMA VEZ !! TÁ CERTO QUE FOI MEIO OBRIGADA A ISSO... MAS O QUE IMPORTA SÃO AS NOVIDADES !! PARABÉNS AE !!


Adalberto respondeu:

Inovando?


A caminho da liderança sqn comentou:

Record é muito amadora, se é para colocar a Sabrina, que colocasse a Xuxa então...

Marcia comentou:

Credo Sabrina sato ninguém merece está é apresentadora mais fracassoda da tv muito chata sem talento sem carisma sem graça tiha outros melhor não Record Sabrina muito fraca kkkkkkk

IMPARCIAL comentou:

Se o Geraldo Luis não estava conseguindo vencer o Domingo Legal, imagina Sabrina Sato (Chato) que já era fregues do sbt!

João comentou:

eles podiam ter dito logo que a intenção do novo programa era continuar perdendo pro Domingo Legal, pelo menos tinha acabado logo com aquele mistério.

Moacir comentou:

Contrata a Galisteu é bem melhor como apresentadora, deixa esse projeto da Sabrina pra outro dia da semana, até nas pesquisas dos sites ela tá ganhando dos outros, então se liga aí record!

Leo comentou:

E isso se Record falando as brechas.e foi bem rápido. Agiliza mesmo.tem que ser tudo no nome do senhor! Tomara que seja tudo no estilo do tudo a ver.com pegadinhas,entrevistas,reportagens amazonenses em batalhão de Polícia e com auxílio de um cromacri ela chama as reportagens e no estúdio ela entrevista os cantores com seus musicais em uma cadeira!agora sua (de suor) Celso portioli!agiu.que bom!

Leo comentou:

Record fechando as brechas!!!e


Caio respondeu:

Record fechando as brechas ou as portas? Kkkkkkk


Leo comentou:

Tem apresentador que não gosta de ter contato com o povo.

Mario comentou:

Imagina aguentar 4 horas daquela voz chata, com programa
sem conteudo e apresentador. Celso Portioli, torcemos por você, vai com tudo
que a Record está perdida.

Veja também

Publicidade