O Planeta TV

Sabrina Sato comanda mais uma edição do quadro Faça e Disfarça

Confira as demais atrações do programa da Record TV deste sábado (9).

por Redação, em 08/03/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

No episódio do Faça e Disfarça desta semana, que será exibido no Programa da Sabrina de sábado, 09/03, Sabrina Sato conduz os participantes, Thiago e Camila, a fazerem todas as maluquices que ela mandar. E o maior desafio é não deixar que os respectivos acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que eles podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela Japa.

E no quadro Parente por um Dia, a apresentadora é “capturada” por uma família super aventureira, que vai viajar o mundo a bordo de um motor home: uma espécie de casa móvel, que é bastante confortável e tem tudo do que eles precisam para viver. Ao lado dos novos familiares, Sabrina brinca com a criançada, faz atividades físicas, pesca, anda de bicicleta e se diverte pra valer. Vale a pena conferir!

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir de 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário