Programa deste sábado (14) ainda promete muita diversão com os quadros “Bobeou Chocou” e “Se Beber Não Fale”.
O Sabadou com Virginia deste sábado, 14 de dezembro, está imperdível. Ao lado de Lucas Guedez e Margareth Serrão, Virginia Fonseca recebe as cantoras Melody e Duda Beat, além da modelo e apresentadora Renata Kuerten. Juntas, elas participam dos quadros que já caíram no gosto do espectador e tem uma conversa descontraída e com várias revelações. Claro, que música de qualidade é o que também não vai faltar.
Melody, inclusive, conta que irá gravar o seu primeiro DVD para comemorar a tão esperada chegada da sua maioridade.
“Comecei muito nova, com sete anos. Desde pequenininha, todos sempre pensaram que eu tinha 11 anos por causa da minha altura e meu jeito meio doida... Por ver tanto esses memes na internet acham que não chego mesmo, mas agora vou fazer 18”, ressalta.
“Vou dezoitar com estilo, gravando o meu primeiro DVD aqui em São Paulo. Vão ter várias atrações. Vai ser demais, vou ter 18 anos e ninguém vai poder encher o meu saco”, acrescenta a cantora, que sempre teve Anitta como uma de suas grandes inspirações e diz não ligar para os haters.
“Os haters eu não vejo. É importante ter por que ninguém agrada todos, nem Deus. Acho que em uma carreira tem que falar mal, bem... Quando é uma crítica para ajudar, ok”, explica.
Duda Beat, por sua vez, comenta a respeito do seu trabalho mais recente. “Lancei (Tara & Tal) neste ano. É um disco de pista, de festa, feito para dançar. Costumo dizer que quem não gostou é porque ainda não ouviu. É delicioso.”
Duda Beat diz ainda que, antes de migrar para a carreira artística, sonhava em cursar medicina.
“Queria ser médica, era o sonho da minha vida. Fiquei sete anos tentando entrar na faculdade e aí desisti dessa história. No último, resolvi que entraria no que desse a minha nota. Me formei em Ciência Política... Enquanto estava na faculdade, uma amigona minha sabia que eu vivia sofrendo por causa de macho e me indicou um curso de meditação. Fiquei 10 dias lá e nesse período senti que tinha que fazer um álbum e que ficaria famosa. Iria escrever sobre as minhas dores para as pessoas, elas se identificariam, entenderiam o que eu passei e isso iria ajudar elas. Saí de lá obstinada, escrevi o disco e no ano que entreguei o artigo da minha faculdade, em 2018, lancei o ‘Sinto Muito’. Foi um super sucesso”, afirma.
Com 23 anos de carreira, Renata Kuerten relembra os primeiros passos como modelo. “Tive vontade de entrar para a carreira da moda porque a minha irmã mais velha, na época, tentou. Minha família é da roça, cresci fazendo isso em Braço do Norte (SC). Minha irmã veio para São Paulo com o namorado da época, mas um começou a ficar com ciúmes do outro e decidiram voltar. Era muito nova e aí imaginava: ‘A Gisele tem a mesma idade que a minha. Uma menina do interior, que foi morar do outro lado do mundo, ganhou muito dinheiro, tirou a família daquela situação precária (...) Era isso o que eu queria da minha vida. Fácil, né? (risos). Resolvi me jogar também, mas não foi bem assim. Ralei muito.”
“Fiquei insistindo para o olheiro da minha cidade por uns três anos para me agenciar e dar uma chance. Ele me viu no colégio e disse: ‘Se você vencer um concurso vai ganhar uma passagem de ônibus para São Paulo’. Saí da escola, me inscrevi, mas não ganhei. Ele ficou tão mal que porque viu que eu estava querendo, então pegou o microfone pediu desculpas e disse que tiveram dois primeiros lugares. Aí que comecei”, complementa.
A partir daí, as coisas começaram a fluir. “Fiquei em São Paulo até completar os 16 anos. Teve um teste na minha agência, O Murilo que é o meu agente estava lá e teria uma experiência em Paris. Fiquei 9 meses lá, depois fui para a Alemanha, morei 4 meses em Israel e voltei com 17 anos”, finaliza.
O papo continua rolando solto durante o 'Bobeou, Chocou' e o 'Se Beber Não Fale', dessa vez com a participação ativa de Margareth Serrão em celebração do seu aniversário.
O Sabadou com Virginia é neste sábado, 14 de dezembro, a partir das 22h15 (de Brasília).