O Planeta TV

“Sábado Animado” entra no ritmo das férias no mês de julho

SBT terá pacote especial de filmes para atender a garotada, além de também exibir desenhos inéditos no período.

por Redação, em 29/06/2023

Sempre pensando em trazer novidades para toda a família, o SBT preparou atrações inéditas para deixar julho, o mês das férias, ainda mais divertido. A partir do dia 01, o ‘Sábado Animado’ exibe filmes para a garotada, começando com “As Aventuras de Robinson Crusoé”. No dia 07, o longa “Khumba” vai tomar conta da telinha, seguido por “Como Treinar Seu Dragão 2” dia 15 e, no dia 22, será a vez de “Os Pinguins de Madagascar”. Fechando o mês, “O Poderoso Chefinho” garante o riso e encantamento dos espectadores no dia 29. Além dos longas, os desenhos mais queridos por todas as idades seguem no programa, que traz a estreia de “Jurassic World: Acampamento Jurássico” e episódios inéditos de “Scooby-Doo e Convidados”, “Yabba-Dabba Dinossauros” e “Corrida Maluca”.

Confira abaixo as sinopses:

01/07 - As Aventuras de Robinson Crusoé (Bélgica – 2015) – Inédito

Terça-Feira, um simpático e extrovertido papagaio vive em uma ilha isolada, rodeado por seus amigos animais, mas sonha descobrir o que existe fora dali. Uma violenta tempestade traz uma mudança na rotina da ilha: Terça-feira e seus amigos encontram uma estranha criatura na praia: Robinson Crusoé, o único sobrevivente do naufrágio. Enquanto os amigos temem se aproximar do estranho, o destemido Terça-feira se aproxima dele, faz contato e, pouco a pouco, desenvolvem uma bela amizade.

07/07 – Khumba (África do Sul - 2013) - Inédito

Ao perder a mãe ainda muito jovem, Khumba, uma pequena zebra que nasceu com a metade do corpo sem listras, sofre com o preconceito de todos ao seu redor pois sua existência justificaria, segundo uma lenda local, a falta de chuvas que enfrentam na região. Para tentar resolver este problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, em busca de um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo.

15/07 - Como Treinar Seu Dragão 2 (EUA – 2014)

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, o jovem Soluço vive com seu amigo Banguela em paz e harmonia com a rotina dos moradores da ilha de Berk. Numa das aventuras da dupla pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem sob a proteção de Valka, sua mãe, afastada dele desde quando ele era um bebê! Juntos terão que criar um plano para proteger o mundo do perigoso Drago, ávido por controlar todos os dragões existentes.

22/07 - Os Pinguins de Madagascar (EUA – 2015)

Para comemorar o aniversário do Recruta, os alegres e brincalhões Kowalski, Rico e Capitão, se arriscam invadindo uma rica fortaleza dos Estados Unidos. Enquanto curtiam a aventura, os pinguins mais simpáticos do planeta são capturados por um inimigo do passado, Dave, um polvo cientista, que quer ajustar as contas com eles e transformar todos os pinguins do mundo em monstros! Uma ajuda inesperada aparece mas, esses quatro pinguins são determinados, e dão seu jeitinho de agirem sozinhos!!

29/07 - O Poderoso Chefinho (EUA/2017)

O pequeno Tim, de 7 anos, curtia a vida de filho único até que perde toda a atenção para seu novo irmãozinho: um bebê falante e marrento, sempre impecavelmente vestido de terno e acompanhado de uma maleta misteriosa. A convivência dos dois começa difícil mas, quando Tim descobre que o bebê é mais do que parece, os dois se aproximam e embarcam em uma missão para salvar os pais e o mundo, dos planos de um inescrupuloso inimigo do bem.

O “Sábado Animado” é apresentado por Silvia Abravanel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h00, no SBT.


Deixe o seu comentário