O Planeta TV

Ruth de Souza se diverte com atores mirins de Se eu Fechar os Olhos Agora

Atriz tem personagem escrita especialmente para ela.

por Redação, em 13/02/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Conforme OPTV já informou, Ruth de Souza voltará à TV numa personagem escrita especialmente para ela por Ricardo Linhares. Ela foi convidada para Se eu Fechar os Olhos Agora. Na minissérie, a atriz será Madalena, avó de Paulo (João D’Aleluia), um dos protagonistas. A personagem revelará um importante segredo.

Na imagem acima, a atriz mostra pleno vapor com Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia, durante as gravações da minissérie. O encontro de gerações comoveu o autor da minissérie, Ricardo Linhares: “A cena de Madalena com o neto Paulo e seu chapinha Eduardo levou o set às lágrimas. Mas nos bastidores foi só alegria por esse momento tão especial com Dona Ruth”, escreveu no seu Instagram.

A minissérie - baseada no livro homônimo do Edney Silvestre - está sendo gravada em Minas Gerais, e deve ir ao ar somente em 2019. Trata-se de é um thriller que se passa no Rio de Janeiro, na fictícia São Miguel, em 1961. Na trama, dois adolescentes são acusados de um crime que não cometeram e passam a fazer uma investigação própria para descobrir o culpado.

Com informações dos jornais O Globo e Extra Online.


Deixe o seu comentário