O Planeta TV

Rosanne Mulholland defenderá uma vilã em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A nova temporada da trama teen estreia nesta terça, dia 16.

por Redação, em 14/04/2019

Rosanne Mulholland. Foto: Divulgação/TV Globo

Após cinco anos, Rosanne Mulholland volta a dar vida a uma personagem importante na dramaturgia da Globo. Ela vai atuar na próxima temporada de Malhação. Em entrevista, a profissional lembrou sua passagem pelo SBT, onde estrelou o remake de Carrossel. “Tem gente que diz que eu vou ser a professora Helena para sempre. Eu fico muito feliz pelo carinho que recebo [por causa de Carrossel], mas vou estar sempre trabalhando. Outras personagens vão surgir, e eu estou muito feliz com essa”, disse ela à Fernanda Lopes (UOL).

Em “Malhação: Toda Forma de Amar”, que estreia nesta terça (16), Rosane interpreta a advogada Lara, irmã de Lígia (Paloma Duarte). Ela estará à frente da batalha judicial para conseguir a guarda da filha adotiva de sua irmã, contra a mãe biológica da menina, e usará métodos nada éticos.

"Ela tem um poder muito grande nas mãos, o poder de manipular uma história. Vamos observar dentro disso a maneira como ela vai tratar esse caso de adoção e a Rita [Alanis Guillen], que é a protagonista [e mãe biológica]. Acho que tem muitas discussões que podem surgir a partir daí", alerta a atriz.

“Malhação: Toda Forma de Amar” é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário