Na trama das sete, ele defenderá um personagem ligado
A partir do centésimo capítulo, "Fuzuê" terá o retorno de César Montebello, papel de Leopoldo Pacheco, e também a entrada de seu assistente, a ser defendido por Rômulo Arantes Neto.
O pai biológico de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) vai retornar e bagunçar ainda mais a vida das rivais. A novidade cairá como uma bomba para Preciosa, que ficará indignada por compartilhar parentesco com sua maior rival.
O retorno do misterioso pesquisador está previsto para ir ao ar na última cena do capítulo do dia 9. César aparecerá em uma casa simples na região amazônica, mas não se lembrará de sua verdadeira identidade. Sem memória, César será chamado de Carlos pelos moradores da região e ficará maravilhado ao colocar os olhos em uma joia tirada do saco trazido até ele. Na obsessão pela preciosidade ficará clara a ligação dele com o seu passado.
"Fuzuê" é criada e escrita por Gustavo Reiz, com supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A previsão é de que o últmo capítulo de "Fuzuê", o de número 173, seja exibido até o dia 1º de março.
A novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo.