O Planeta TV

Rodrigo Simas, Juan Paiva e Marcello Melo Jr em reunião para "Renascer"

Na produção, eles defenderão os filhos do protagonista José Inocêncio (Marcos Palmeira).

por Redação, em 14/12/2023

Foto: Reprodução/X (antigo Twitter)

Rodrigo Simas, Juan Paiva e Marcello Melo Jr foram fotografados durante uma reunião dedicada à novela "Renascer". Na produção, eles defenderão os personagens José Venâncio, João Pedro e José Bento, filhos do protagonista José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Renan Monteiro, atualmente dedicado às gravações da série "Reis" da Record, ainda não está envolvido nas filmagens da novela. Ele está escalado para interpretar o papel do quarto filho do fazendeiro, com o nome de José Augusto.

Na lista de escalados para a novela, constam também Vladimir Brichta, interpretando o vilão; Juliana Paes no papel da dona do bordel Jacutinga; Sophie Charlotte e Xamã formarão um par romântico, assumindo os personagens Eliana e Damião; enquanto Irandhir Santos desempenhará o papel de Tião Galinha.

Situada nas fazendas de cacau do sul da Bahia, a trama de "Renascer" se desenrola em torno de uma intensa disputa entre pai e filho. Após a morte de sua esposa (Duda Santos) durante o parto, José Inocêncio (Marcos Palmeira) atribui a culpa ao filho mais novo, João Pedro (Juan Paiva), gerando uma rejeição que rapidamente se transforma em ódio. O enredo ganha ainda mais complexidade quando ambos se apaixonam pela encantadora Mariana (Theresa Fonseca). A novela abordará temas como a disputa por terras, as práticas de caça aos caranguejos e as profundas crenças populares do ambiente rural.

"Renascer" está sendo reescrita por Bruno Luperi, fundamentada na obra original de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de responsabilidade de Gustavo Fernandez, com direção geral de Pedro Peregrino e a direção de cena de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é coordenada por Betina Paulon e Bruna Ferreira, enquanto a direção de gênero é conduzida por José Luiz Villamarim.

Prevista para contar com 197 capítulos, "Renascer" assumirá o horário de "Terra e Paixão" a partir de 22 de janeiro de 2024, permanecendo no ar até 27 de setembro. O desafio do remake será manter o crescimento apresentado por sua antecessora, com médias próximas aos 30 pontos de audiência na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário