O Planeta TV

Rodrigo Mussi nega convite para A Fazenda e quer ser apresentador

O ex-BBB22 ainda se recupera de um acidente de trânsito.

por Redação, em 25/06/2022

Rodrigo Mussi nega convite para A Fazenda e quer ser apresentador

O ex-participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo Mussi negou convite para participar da próxima edição de "A Fazenda 13".

Segundo informações do Notícias da TV, o empresário e influenciador digital quer retomar a carreira de apresentador e para isso está estudando bastante, que atuava como gerente comercial antes de participar do reality show da TV Globo.

"Acredito que nada é à toa e que tenho de transformar a minha experiência em algo muito maior, não sei exatamente em quê. Sempre tive uma conexão muito forte com Deus, ele me deu mais uma chance. Tive uma história de luta, agora lutei mais uma vez pela vida. Aprendi que cada dia é único, precisamos pegar cada situação que passamos e transformar em superação e força para seguir em frente", continua ele ao refletir sobre ter "nascido de novo", conta Mussi.

Ele afirma que não quer participar de nenhum reality show no momento e diz que quer progredir sua carreira. Depois que saiu do BBB22, ele começou a atuar com propagandas na internet.

Rodrigo se esforça para recuperar os 26 quilos que ele perdeu durante os dias em que ele ficou internado no hospital por conta de um acidente de trânsito.


Deixe o seu comentário