O Planeta TV

Rodrigo Mussi estreia como apresentador e entrevista Reynaldo Gianecchini

Rodrigo Mussi fez bonito como repórter do gshow no Rock in Rio e agora colhe os frutos de um bom trabalho em seu primeiro programa de entrevistas

por Micael Constantino, em 29/12/2022

Rodrigo Mussi estreia como apresentador e entrevista Reynaldo Gianecchini

Rodrigo Mussi fez bonito como repórter do gshow no Rock in Rio e agora colhe os frutos de um bom trabalho em seu primeiro programa de entrevistas, uma parceira da Brasileira Digital e do TikTok. A terceira personalidade mais buscada em 2022 no Google conta com exclusividade ao gshow seu mais novo projeto.

A novidade é que Mussi, aos 37 anos, estreia como apresentador e fará algumas lives no TikTok com um convidado especial falando sobre superação, assunto que o ex-BBB 22 sabe profundamente depois de sobreviver a um grave acidente de carro em São Paulo e praticamente nascer de novo este ano.

"Para bater esses papos a experiência que tive no Rock in Rio como repórter do gshow e também a Oficina de Talentos do Luciano Rabelo me ajudaram bastante".

Seu primeiro entrevistado é top e entende bem de superação e resiliência. O ator Reynaldo Gianecchini, que venceu um câncer linfático raro, participa do Café com Mussi ao vivo na quarta-feira, 28/12, às 17h.

"Lógico que estou nervoso. Giane é um ícone de uma geração, tudo que ele lutou, um excepcional ator. Lembro que ele começou, novinho de tudo, parou o Brasil em 'Laços de Família', um galã, cara estudado e inteligente. Estou muito feliz."

Com muito conteúdo e duração de uma hora, a primeira temporada do programa na plataforma conta com 10 episódios que irão ao ar às segundas-feiras com histórias inspiradoras e cheias de superação.

"Vou conversar com personalidades que nos inspiram com suas histórias marcantes. Espero ser um momento de reflexão e aprendizado para todos que assistirem, assim como eu tenho aprendido muito", explica.


Deixe o seu comentário