O Planeta TV

Rodrigo Lombardi muda o visual para Velho Chico

Na novela de Benedito Ruy Barbosa, ator dará vida ao capitão Ernesto Rosa.

por Redação, em 01/02/2016

Foto: Divulgação/Globo

Depois de viver o sedutor Alex em Verdades Secretas, Rodrigo Lombardi está de volta. O ator será o capitão Ernesto Rosa em Velho Chico, a nova novela das 9 da Globo. Seu personagem terá um embate forte com Afrânio, papel de Rodrigo Santoro. 

A nova produção da Globo faz referência ao Rio São Francisco, um dos maiores e mais importantes do Brasil. O conflito principal é travado por duas famílias rivais, que brigam por terra e negócios. Para este duelo e todo o seu desdobramento, foram escalados atores consagrados e um grande time de estreantes.

Desde o início de janeiro, parte do elenco, da equipe e direção estão gravando em cidades do Nordeste, no coração do sertão do Brasil. Rodrigo Santoro, Chico Diaz, Cyria Coentro, Pablo Morais e Barbara Reis são os atores que participam das gravações no Nordeste.

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. Ela traz a história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. A obra sucederá A Regra do Jogo e tem a estreia prevista para março de 2016.


Deixe o seu comentário