Novamente como vilã, Adriana diz: "Estarei sempre com João Emanuel Carneiro".
A primeira foto de Rodrigo Lombardi e Adriana Esteves caracterizados como Molina e Mércia para “Mania de Você” foi divulgada. A novela das 21h de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo, promete trazer mais um conjunto de personagens complexos e cativantes.
Adriana Esteves, que marcou história como Carminha em “Avenida Brasil”, também de João Emanuel Carneiro, compartilhou sua empolgação com a nova trama:
“Minha vida é feita de parcerias. As novas e as antigas. Nesse novo trabalho, tenho alguns parceiros que são uma joia em minha trajetória. Estarei sempre com João. Acredito muito nas personagens que ele cria. Agora, em 'Mania de Você', tenho também Chay (Suede), nosso quarto trabalho juntos. E o Rodrigo Lombardi, com quem tenho certeza de que será a primeira vez de muitos trabalhos que faremos juntos. Mércia, no momento, é meu mistério favorito.”
Na trama, Mércia, interpretada por Adriana Esteves, trabalha há anos na casa de Molina, vivido por Rodrigo Lombardi, com quem tem um filho, Mavi (Chay Suede), que foi rejeitado por ela. Mércia deposita seu amor de mãe em Luma (Agatha Moreira), já que a jovem perdeu a mãe, Cecília (Simone Spoladore), no parto. Molina, por sua vez, é um poderoso empresário do ramo de cibersegurança que utiliza informações coletadas para chantagear pessoas, e Luma acredita que ele seja seu pai.
O elenco de “Mania de Você” inclui nomes como Paulo Rocha, Paulo Mendes, Mariana Ximenes, Eliane Giardini, Antonio Saboia, Allan Souza Lima, Jaffar Bambirra, Ana Beatriz Nogueira, Thalita Carauta, Lucas Wickhaus, Duda Batsow, Gi Fernandes, Paulo Mendes, Mariana Santos e Danilo Grangheia.
A novela estreia no dia 9 de setembro, sucedendo "Renascer". O roteiro está sendo desenvolvido com a colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa, e Zé Dassilva, com pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araújo, e a direção geral está a cargo de Noa Bressane, com apoio de Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde. A produção é liderada por Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.