
Em bate-papo com Fábio Porchat, Rodrigo Faro confessou que tentou ser apresentador na Globo. Porém, quando estava prestes a conseguir foi surpreendido.
"Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do 'Fama' e estava todo feliz, pensei: 'caramba, vão dar minha chance'. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete.", revelou o apresentador do Hora do Faro.
"A Record comprou o 'Ídolos', recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: 'Melhor do Brasil' é seu, aqui estão os DVD dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava'", recorda.
Faro comentou ainda como será interpretar Silvio Santos no cinema. "Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara, e um desafio muito grande que vejam o Silvio Santos e não o Rodrigo Faro", analisa.
A entrevista com Rodrigo Faro foi exibida na madrugada desta segunda-feira (10) no Programa do Porchat, da Record TV.
Comentários (5) Postar Comentário
Ele é péssimo.
Rodrigo Faro é uma delicia. Que exemplar de macho gatão. Esses músculos, brações, esses olhos... Esse tom de voz másculo, mas carinhoso. A esposa deve ser muito feliz com um gostosão desses em cada. Ele é quarentão, mas tá muito bem conservado.
Quem puxou o tapete dele e ele nem percebeu foi a Record
que tirou ele do Melhor do Brasil para aprsentar o Pior do Domingo (2o - o do Geraldo é pior)
Kkkkkkkkkkkkkk...Gabi destilou...Diana, a caçadora, digo pesquisadora...João parece ser um fã fofo do Faro...Gostei do humor de vocês. Comentem mais...
Tem que acabar com esta história de definir humorista como bom apresentador, nem Mateus Solano consegue tal feito. Chico Anisio foi e sempre será único - icone - nesta performance: humorista bom apresentador.