O Planeta TV

Rodrigo Faro sobre oportunidade na Globo: "bela de puxada de tapete"

O apresentador do Hora do Faro relembra mudança para a Record TV.

por Redação, em 11/09/2018

Rodrigo Faro. Foto: Reprodução/Record TV

Em bate-papo com Fábio Porchat, Rodrigo Faro confessou que tentou ser apresentador na Globo. Porém, quando estava prestes a conseguir foi surpreendido. 

"Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador.  Eu cheguei a gravar um piloto do 'Fama' e estava todo feliz, pensei: 'caramba, vão dar minha chance'. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete.", revelou o apresentador do Hora do Faro.

"A Record comprou o 'Ídolos', recebi um telefonema para apresentar esse programa de três meses. Rescindi meu contrato com a Globo, daí o Márcio Garcia voltou para lá. Toca meu telefone em uma quinta, disseram: 'Melhor do Brasil' é seu, aqui estão os DVD dos quadros, assiste tudo no fim de semana e segunda você grava'", recorda.

Faro comentou ainda como será interpretar Silvio Santos no cinema. "Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara, e um desafio muito grande que vejam o Silvio Santos e não o Rodrigo Faro", analisa. 

A entrevista com Rodrigo Faro foi exibida na madrugada desta segunda-feira (10) no Programa do Porchat, da Record TV.


Deixe o seu comentário