O Planeta TV

Rodrigo Faro se transforma em Pabllo Vittar para performance em seu programa

Solange Almeida vira Anitta em dueto com apresentador no Hora do Faro.

por Redação, em 25/08/2017

Foto: Divulgação/Record TV

O Hora do Faro do próximo domingo (27) terá entre suas atrações uma performance de Rodrigo Faro e Solange Almeida.

Os dois se transformaram em Pabllo Vittar e Anitta, respectivamente, para o Dança, Gatinho!. A dupla vai surgir reproduzindo a coreografia do hit “Sua Cara”. Após a apresentação, a cantora vai se emocionar com uma homenagem de seu tio Vital, grande incentivador de sua carreira.

Junto de Fabíola Gadelha e Andreia Sorvetão, Solange também vai compor o júri que vai decidir se uma jovem estilista merece ganhar prêmios. O desafio de Thaiz Ohana é desenhar três croquis e apresentar para as juradas, mas ela terá uma surpresa no palco: seu namorado, Marlon, vai pedí-la em casamento.

O programa do próximo fim de semana também vai mostrar uma visita de Faro a Porto Alegre. O apresentador foi conversar com Barbara Penna, jovem de 23 anos que foi vítima de uma tragédia: seu ex-marido e pai de seus dois filhos ateou fogo no corpo dela durante a madrugada. Com a fumaça, as crianças morreram intoxicadas, enquanto Barbara precisou passar por cerca de 200 cirurgias. Depois de quatro anos do fato trágico, a jovem gaúcha e sua família serão surpreendidas por Faro.

O Hora do Faro começa às 15h30, logo após o Domingo Show.


Deixe o seu comentário