O Planeta TV

Rodrigo Faro se transforma em Luan Santana no “Dança, Gatinho”

Sarah Andrade e Rico Melquiades dão conselhos amorosos e “ardilosos.

por Redação, em 29/04/2022

Rodrigo Faro se transforma em Luan Santana no “Dança, Gatinho”

Neste domingo, 01 de maio, o público volta a encarar as cantadas mais furadas da TV brasileira no Hora do Faro. Isso por causa do Vai Dar Namoro, célebre quadro do programa em que jovens, dispostos a encontrar alguém especial, precisam usar a criatividade para chamar a atenção de pretendentes. Nesta semana, a atração conta com vários convidados especiais, como Rico Melquíades, Sarah Andrade e Deborah Albuquerque. Luan Santana é o artista tema do Dança, Gatinho.

No Vai dar Namoro, os participantes recebem conselhos amorosos – e ardilosos! – do vencedor de A Fazenda 13 Rico Melquiades, e da influenciadora e ex- BBB Sarah Andrade. Além das dicas, a bela chega até a dançar com um dos pretendentes.

O time das candidatas conta com passista, influencer, empreendedora, futura advogada e até uma moça que voltou ao programa para tentar novamente desencalhar! Já entre os rapazes, tem professor de dança, cantor de funk e até um ex-policial que é massagista nas horas vagas e se considera um homem “alpha”... Será que ele encontra um par?

Deborah Albuquerque, vice-campeã do Power Couple 5, ainda aparece de surpresa entre as garotas e diz para Faro, em tom de brincadeira, que o “Casal Fênix” terminou. Na verdade, ela visita o Vai Dar Namoro para lembrar que a nova temporada do reality apresentado por Adriane Galisteu estreia na Record TV na segunda-feira, dia 02/05.

Se tiver beijão no Vai Dar Namoro, Faro faz uma homenagem a Luan Santana, no Dança, Gatinho. O apresentador interpreta alguns dos grandes sucessos do sertanejo, como  “Abalo Emocional”, “Morena” e “Acordando o Prédio”, com direito a uma participação especial do cantor.

Mas, se algum rapaz levar um fora, vai parar na “Feira”, tema da vez do espaço do “toco”, com os bonitões Paulão e William vestidos de feirantes e Pirulito e Pigmeu, de morango e abacaxi.

Em seguida, a partir das 18h, o telespectador acompanha mais um episódio da nova temporada do “Canta Comigo”, também sob o comando de Faro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário