O Planeta TV

Rodrigo Bocardi substitui Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil"

O jornalista assume a bancada do telejornal durante as férias de Chico Pinheiro.

por Redação, em 26/11/2013
Publicidade

A partir da próxima segunda-feira, 02/12, Rodrigo Bocardi assumirá a apresentação do "Bom Dia Brasil". Ele substituirá Chico Pinheiro, que entrará em férias.  A jornalista Glória Vanique, no entanto, assume o "Bom Dia SP".

Internamente, há boato de que Bocardi possa assumir - em definitivo - a bancada do telejornal.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Marcia Angelin de Souza comentou:

Por favor somente cubra as férias dele. Adoro o Chico.

Rosa Maria Souto comentou:

Não tenho nada contra Rodrigo,mas não existe comparação entre Chico e Rodrigo,já ficamos órfãos quando Renato nos deixou,imaginem tirarem o Chico,precisamos não apenas de um apresentador de telejornal,mas de uma pessoa com uma bagagem política e econômica como é o Chico e era o Renato,por favor não tirem o âncora do Bom Dia Brasil

Sílvio Mattos de Castro comentou:

Senhores: Não temos nada com o apresentador, mas parece que a Globo tudo que esta dando certo ela modifica. No sábado à noite quando os jovens sai e os demais idade ficam em casa para assistir um programa instrutivo ou um filme bom eles colocam Zorra Total e o filme altas horas quando já estamos dormindo, Isso sem comentar o BBB que acredito que nem o Bial aguenta mais.
Obs: Já ouvimos este comentário de inúmeras pessoas.

Sílvio Mattos de Castro comentou:

Quando vamos ouvir um comentário do novo apresentador sobre os salários dos aposentados, que contribuíram 35 anos aposentaram quase no teto máximo a três anos e hoje recebem 50% a menos. Os políticos aposentam com 8 anos de mandato e continuam a vida toda recebendo valores vultuosos. Será que para eles os remédios, os planos médico odontológicos e a inflação não os atingem. Fico abismado com o respeito que tem com quem contribuiu 35 anos, com vagas especiais, preferencia em atendimento, estacionamento e o salário não dá para comprar remédios para mantê-lo vido.

Deborah comentou:

Gosto muito do Chico Pinheiro, mas NÃO na bancada do Bom dia Brasil. Não gostei nem um pouco quando ele substituiu o Renato Machado que para mim é incomparável. Adoro o Renato e acho que o Bom dia Brasil é a cara dele e da Renata Vasconcelos. Quanto ao Rodrigo Bocardi gosto muito dele, mas acho que ele é muito paulistano para a bancada do Bom dia Brasil que é um jornal para toda a nação. De qualquer modo, entre Rodrigo e Chico, prefiro o Rodrigo que pode contribuir positivamente para uma renovada que o jornal merece.


Publicidade

Veja também

Publicidade