Ex-correspondente da Globo em Nova York, Rodrigo Bocardi assumiu a função de apresentador do "Bom Dia São Paulo" neste ano, mas não estaria satisfeito com o telejornal.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Bocardi reclamou do horário ruim (a atração tem início às 6h15) e dos temas abordados pelo telejornal: trânsito, tempo e buraco de rua, o que faz com que haja uma preferência pela área de serviços.
Neste sábado, 28, Bocardi estreou como apresentador eventual do "Jornal Hoje".
Comentários (7) Postar Comentário
Esse cara é bem sem graça, é bom que saia mesmo, fazer reportagem sobre cachorro morto, buraco na rua, não interessa a ninguem.
esse rapaz pode ser um bom repórter, mas como apresentador deixa por demais a desejar. Além de não possuir empatia, é inexpressivo quanto a sua fisionomia e passa uma imagem de alguém imaturo e monopolista. Além do que o conteúdo do matutino é totalmente desinteressante. Acordar com noticias de buracos e fiação de postes de luz é muito ruim. O SBT nesse ponto tem mais conteúdo. Tenho dó da Glorinha Vanick que também deve engolir em seco para não dar uns catiripapos no "senhor todo poderoso". Êta cara chato!!!!
Apresentador sem graça e inexpressivo!!!! Vive dando indiretas na Glória Vanique cuja participaçao é bem mais consistente que a dele!!!!Cara chato!!!!
Alguem avisou ele que não tem graça as piadinhas. Cara chato
Gosto da forma que realiza o telejornal, é bem espontâneo além de não agir como robô, assim age de forma como o povo é. Parabéns Bocardi !!
chato e não sabe, o que fazer com as mãos, põe no bolso, bate palmas, esfrega uma na outra, cruza os braços,deselegancia total
O Rodrigo Bocardi é demais,é um repórter super humanitário!Não é um jornal repetitivo,ele foca no que realmente é importante!Parabéns Rodrigo, e sem falar na Glória, eles interagem muito bem! Sem contar que ela é uma querida!