O Planeta TV

Rodrigo Bocardi é favorito da Globo para lugar de Bonner

Sucessor na apresentação não será editor-chefe do Jornal Nacional.

por Redação, em 08/01/2018

Rodrigo Bocardi. Foto: Reprodução/Globo

A direção da TV Globo já tem um favorito para a vaga de William Bonner no Jornal Nacional. Segundo a revista Veja São Paulo, Rodrigo Bocardi tem mais chances de ocupar a cobiçada função de apresentador do telejornal mais assistido do Brasil.

Aos 41 anos, Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo e, na sequência, integra a e equipe do Bom Dia Brasil. Além disso, ele faz parte do rodízio de apresentadores que substituem Bonner em suas folgas do Jornal Nacional. Assim como Bonner, Bocardi também costuma fazer postagens leves no Instagram, rede social na qual ele já conta com mais de 400 mil seguidores.

Bonner, como se sabe, não deve deixar o Jornal Nacional tão cedo, mas uma decisão já teria sido tomada a esse respeito: seu sucessor não acumulará as funções de âncora e editor-chefe.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

fan comentou:

Júlio Mosquéra também parece ser um bom nome. Transmite conhecimento e estabilidade; repórter de política e economia há muitos anos. Boni defende que não deve haver espaço pra leveza e descontração na bancada; essa tarefa pode ser feita por repórteres mais jovens fora da bancada.

Fred comentou:

Gostei muito do donny de nucio do jornal hoje, acho que seria melhor em substituir o jn, o bocardi é muito sério.

Rosem comentou:

Gosto do Rodrigo Bocardi, por mim ele já entraria agora. Acho ele mais agradável, leve, bem humorado, afetivo. Bonner está mais pesado, mumificou, perdeu a naturalidade.

pedro comentou:

Nossa, ele é muito fraco!

Publicidade

Veja também

Publicidade