O Planeta TV

Roberto Carlos fala sobre canção especial para A Força do Querer

Glória Perez pediu música para personagem de Ísis Valverde.

por Redação, em 18/02/2017

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Depois do sucesso de "Esse cara sou eu" em Salve Jorge (2012/2013), Glória Perez pediu que Roberto Carlos preparasse uma canção para a personagem de Ísis Valverde em A Força do Querer

Ontem (16), durante coletiva do projeto Emoções, o cantor falou sobre a encomenda: "No primeiro momento em que a Gloria conversou comigo sobre o tema da novela e da possibilidade de eu fazer uma música, fiquei preocupado porque nunca fiz sob encomenda. De modo geral, tenho feito músicas sob inspiração, mas fazer dirigida à história de uma novela, aos personagens principais, para mim demorou muito porque fiquei pensando, pensando, pensando até o dia em que falei: 'Tenho que fazer, não posso perder esse emprego'".

Roberto revelou, ainda, que a autora já aprovou a composição. "Sentei ao piano e em uma semana concluí a música. Já gravei, já botei voz, fizemos o arranjo. Gloria foi até o estúdio, ouviu e fiquei muito contente com a reação dela. Ela gostou muito. Estou contente com o resultado da música e de continuar com o emprego", brincou o cantor, arrancando risos da plateia, segundo o UOL.

Além da trilha dá próxima novela das nove, "Sereia" deve fazer parte do próximo EP de Roberto.


Deixe o seu comentário