O Planeta TV

Roberto Carlos: Especial de fim de ano inédito é confirmado para 22 de dezembro

Tradicional show do Rei terá Jota Quest, Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém e Ivete Sangalo como convidados.

por Redação, em 04/12/2021

Foto: TV Globo/Kiko Cabral

O reencontro mais aguardado do fim de ano está confirmado e acontecerá nos Estúdios Globo, em dezembro. Como manda a tradição, a programação de fim de ano terá, enfim, o ‘Especial Roberto Carlos’ inédito. O show, que irá ao ar no dia 22 de dezembro, celebrará o reencontro do Rei com seu o público e amigos. “É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o ‘Especial’, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança”, explica o diretor artístico do Especial, LP Simonetti.

No palco, Roberto terá a companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, e de convidados com quem preparou duos inéditos que prometem surpreender e emocionar o público: a banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate Para A Vida.

O ‘Especial Roberto Carlos’ vai ao ar no dia 22 de dezembro e tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mário Meirelles e direção de gênero de Boninho.


Deixe o seu comentário