O Planeta TV

Roberto Cabrini acompanha rotina de Pabllo Vittar

Cantor é o convidado especial do Conexão Repórter.

por Redação, em 30/12/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

No Conexão Repórter da próxima segunda (31), Roberto Cabrini traz a história de Pabllo Vittar. Em uma conversa franca, a cantora fala sobre tudo, sem tabus, e comenta a luta contra rótulos e barreiras moralistas. Pabllo fala sobre a descoberta da própria sexualidade, o desafio de se assumir homossexual diante da mãe, homofobia, questões de gênero e até mesmo a ausência do pai.

O programa mostra como o menino nascido em São Luís do Maranhão se tornou um ícone, estampando páginas de jornais como o New York Times e alcançando 2,2 milhões de acessos em menos de 24 horas com o lançamento de um único clipe. Da infância humilde em cidades do interior maranhense à adolescência, das aulas de balé e a atração pela dança e música, o jornalístico trilhou os caminhos que a levaram a tomar o país como um furacão. Cabrini acompanha um pouco de sua rotina entre coletivas, sessões de fotos, shows, viagens, gravações e selfies em série, mostrando como detalhes de sua agenda e seu talento.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

thiago ferraz comentou:

Antes eu não gostava da cantora Anitta, mas depois que eu descobri que ela brigou com a gralha vittar, ela ganhou o meu respeito e agora eu até tou gostando das musicas dela.


Andrea respondeu:

E quem disse q ela brigou bicha?! Vc deve ser aquele tipo de pessoa q acredita em tudo que a imprensa diz. Melhora viado, se liberta gay.


Elena comentou:

Grande Pabllo! Onde vai levanta a audiência, uma estrela!


Publicidade

Veja também

Publicidade