O Planeta TV

Roberto Cabini deixará o casting do SBT em Outubro

Ele comanda o "Conexão Repórter".

por Redação, em 22/09/2020

De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, o SBT não renovou contrato de Roberto Cabrini. Ele permanecerá no ar até o fim de outubro.

O motivo do cancelamento do programa a falta rentabilidade. O programa não está conseguindo fazer frente às suas despesas de produção. 

Essa surpresa pegou muita gente de supresa.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Fabio comentou:

NOVIDADE NENHUMA! POIS O SBT NÃO INVESTE EM JORNALISMO, E OS GRANDES JORNALISTAS NÃO VÃO SE VENDER E ACABAR COM SUA CREDIBILIDADE. AGORA ESTRANHO O SBT TÁ DEMITINDO TANTA GENTE, JÁ QUE ESTÁ RECEBENDO MILHÕES DO DESGOVERNO( DINHEIRO NOSSO) E AINDA ASSIM DEMITINDO. E O MAIS ENGRAÇADO É QUE NINGUÉM COMENTA, QUANDO É À GLOBO O POVO JÁ FALA QUE A GLOBO TÁ FALINDO. SEI NÃO

Guto comentou:

Nunca gostei do Cabrini no SBT pois ele não tem nada a ver com o perfil brega da emissora. O cara tem perfil e deveria estar na CNN. Mas parece que está negociando com a popularesca Record. Ou seja, Cabrini é um ótimo jornalista mas é muito sem noção em escolher uma emissora de credibilidade jornalistica que valorize suas reportagens.

IMPARCIAL comentou:

É uma pena! Enquanto torcemos para que a emissora invista e leve mais a sério o JORNALISMO vem essa notícia que para o SBT é ruim e para as concorrentes, uma ótima!
Tomara que reconsiderem e mantenha o Cabrine!!!
Com alegação que programa não se paga! Se tem um culpado nisso é a própria emissora que boa parte da sua existência não encarou o jornalismo a sério!
Vamos torcer que a coisa seja revertida e que não só permaneça o CONEXÃO REPÓRTER, mas volte com SBT REPÓRTER, JORNAL DO SBT depois da meia noite e o SBT NOTÍCIAS na madrugada!

Ralf comentou:

Quem perde é o SBT.

Merivone comentou:

também acho que sbt deveria renovar contrato com Roberto Cabrine é um dos jornalista investigativo serio e respeitado colecionador de troféu, quem perde é o sbt e o público.

Publicidade

Veja também

Publicidade