O Planeta TV

Ritmo Brasil recebe Dudu Nobre e para homenagem especial a Beth Carvalho

Almirzinho também é um dos convidados da atração da RedeTV!.

por Redação, em 14/06/2019

Foto: Andrea Dallevo/RedeTV/Divulgação

Neste sábado (15), Faa Morena comanda uma edição especial do ‘Ritmo Brasil’, um tributo à cantora e compositora Beth Carvalho. Pouco mais de um mês da morte da sambista, considerada a ‘madrinha do samba’, Dudu Nobre e Almirzinho - filho de Almir Guineto, compartilham lembranças e ressaltam a personalidade empática da cantora.

“A Beth sempre tinha uma parada de repertório, falava muito sobre isso com a gente. E de ter respeito com o samba, de ter uma apresentação bacana, porque hoje, os sambas e sambistas são aceitos, mas na década de 70 era muito mais complicado, era uma época difícil. A verdade é que com coisas que a gente nem sonhava, a Beth nos fazia sonhar. Ela ajudou todos a realizarem os seus sonhos, fazia as pessoas sonharem”, reflete Dudu.

“Samba não era música de gente do bem. Beth transformou. Ela conseguiu durante uma época difícil ajudar para que o samba pudesse aflorar. Até agora, em seus último dias, ela continuou fazendo com que o samba tivesse valor”, completa Almirzinho.

A atração - que irá ao ar às 19h30 na RedeTV! - conta ainda com a participação de Vitinho, Léo Russo e Enzo Belmonte. Emocionados, os sambistas interpretam sucessos e relembram episódios especiais vividos ao lado da cantora.


Deixe o seu comentário