O Planeta TV

Rita Lee será vilã alienígena em série: "È diferentona", diz a cantora

Rainha do Rock gravou participação especial em Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis.

por Redação, em 01/09/2016

Imagem: Divulgação/Warner

Rainha do Rock Brasileiro, com mais de 65 milhões de discos vendidos, Rita Lee já mostrou seu talento de atriz na TV e no cinema e agora participa da primeira grande produção nacional da Warner. 

A presença de Rita no elenco de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, guardada o máximo possível, foi revelada pela Revista Quem. Prevista para estrear em setembro, a série foi filmada entre maio e julho. A cantora gravou sua participação especial no topo do prédio da Câmara Municipal, em São Paulo.

Para interpretar uma poderosa e má extraterrestre, Rita usou uma longa peruca branca, em caracterização de Andréa Cassolari. "Ela é diferentona. Uma humanoide esquisitona", disse a cantora. Depois da gravação, elogiada pelo diretor André Moraes, ela comentou: "Lá estava eu, chegando de disco voador no centrão de São Paulo! Eu até fiquei esperando um disquinho de verdade aparecer...".

Rita Lee trabalhou em novelas como Top Model (1989) e Ti-ti-ti (2010), nos humorísticos Os Trapalhões (1977) e Sai de Baixo (1997), além de um programa próprio na MTV (TVLeezão), onde mostrava todo seu talento na criação de tipos. No cinema, um curta em que viveu Raul Seixas (Tanta Estrela Por Aí) lhe rendeu o inusitado prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Gramado, em 1992.


Deixe o seu comentário