O Planeta TV

Rita Guedes participará da série "Arcanjo Renegado", do GloboPlay

Os dois episódios serão exibidos nesta segunda na "Tela Quente".

por Redação, em 10/02/2020

Rita Guedes. Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de um tempo morando fora do Brasil, Rita Guedes volta a terra do “paraíso tropical” para gravar uma participação em “Arcanjo Renegado”, série do GloboPlay, que a Globo exibe hoje à noite na Tela Quente especial.

Rita, que no passado fez uma participação em “Malhação: Vidas Brasileiras”, agora, vive a personagem Manuela Berenguer, uma advogada que ganhou notoriedade defendendo causas tributárias contra o Estado e, ao se eleger deputada, já em seu segundo mandato, ocupa a cadeira de Presidente da Alerj. “Minha personagem é uma mulher influente no meio político. Ela é muito forte, decidida e pragmática. Enfrenta os adversários com muita destreza, é extremamente inteligente e sabe fazer o jogo político como ninguém. Mas ela não faz o jogo sujo, é uma política honesta”, explicou a intérprete ao jornal Extra.

Na série, a doutora Manuela é casada com um cônsul francês e tem um filho que tem problemas com drogas. “Esse é o calcanhar de Aquiles dela. Os inimigos se apegam nesse problema do filho e tentam usar isso contra ela”, explica a atriz, que também está em cartaz com a peça “Uma relação tão delicada”, no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea.

Com 10 episódios, “Arcanjo Renegado” está disponível para assinantes no Globoplay. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção Geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói. Os dois primeiros episódios de "Arcanjo Renegado" serão exibidos na Tela Quente de hoje, dia 10, logo após o BBB20.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário