O Planeta TV

Rico Melquiades e Luiza Ambiel brigam nos bastidores do Hoje em Dia

Os ex-participantes de A Fazenda ficaram com os ânimos exaltados e tiveram que ser contidos por terceiros.

por Micael Constantino, em 16/09/2022

Rico Melquiades e Luiza Ambiel brigam nos bastidores do Hoje em Dia

Rico Melquiades e Luiza Ambiel brigaram nos bastidores do programa Hoje em Dia e chegaram a trocar farpas durante ao vivo quando estavam como convidados para falar sobre a estreia de "A Fazenda 14".

O assessor de Rico Melquiades, Bruno Ribeiro, fez um vídeo em que compartilhou um trecho  da discussão postagem no Twitter, em que o campeão da temporada 13 do reality rural fala para Ambiel que a música que o vocalista do Raça Negra compôs, não foi para ela mas para sim para Solange Gomes, colega de confinamento da temporada em que Rico participou, o que prontamente foi contestada pela musa da banheira do Gugu.

Luisa Ambiel por sua vez acusou que a edição em que Rico participou fracassou e que a dela foi um sucesso total; Rico devolveu alegando que Jojo Toddynho levou a edição nas costas e que na primeira roça em que participou ela deu adeus à competição.

Os ânimos tiveram que ser contidos pela apresentadora Ticiane Pinheiro que estava presente no momento, segundo informações do Notícias da TV, do UOL.


Deixe o seu comentário