O Planeta TV

Revoltados com as escolhas da TV Globo tem outras opções

A emissora se viu obrigada a reprisar novelas por conta do coronavírus.

por Redação, em 17/03/2020
Publicidade

Cena de Fina Estampa. Foto: TV Globo

Tem gente quer demais, exige muito, etc. As pessoas que não gostaram das escolhas da TV Globo para ocuparem os espaços das atuais novelas, tem outros meios. O GloboPlay. A plataforma de streaming da emissora tem em seu catálogo cerca de 85 obras disponibilizadas à íntegra. Além é claro, do Canal VIVA, que os noveleiros reclamam de barriga cheia. O Canal VIVA já reprisou mais de dez novelas que muitas pessoas sonhavam em assistir e o sonho virou realidade.

Por causa da pandemia de coronavírus, a partir da próxima segunda (23/03), a Globo substituirá “Amor de Mãe” por “Fina Estampa”, escrita pelo consagrado Aguinaldo Silva e responsável por quase 40 pontos de audiência de média.

“Salve-se Quem Puder” será interrompida e em seu lugar a Globo reapresentará outro fenômeno: “Totalmente Demais”.

Às seis, após o fim de “Éramos Seis”, a Globo mostrará, primeiramente, “Novo Mundo”, para depois exibir a continuidade da história com o nome de “Nos Tempos do Imperador”.

#NuncaPensei


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Fina Estampa é uma bobagem. No acervo da Vênus Platina tem obras mais inteligentes e interessantes. Quanto assistir através da Globoplay, tem gente que não assina, não tem como assinar, não tem condições de assinar, portanto, matéria indispensável, né?


Amigo tv tudo respondeu:

A Favorita por exemplo seria show de bola com certeza.


Televisivo comentou:

"Tem gente quer demais, exige muito, etc"... assim falou, o redator fanático por Aguinaldo!
Entendo que a Globo quer trazer leveza nesse período crítico, mas "Fina Estampa" é ruim de história, de humor e tudo.

beto comentou:

Um decisão muito certa,essa que a Globo tomou,em suspender às suas novelas e trazer de volta grandes clássicos da teledramaturgia brasileira,e a escolha não poderia ter sido melhor,afinal Fina Estampa foi um sucesso de audiência e sua media foi isso mesmo 40 pontos,mas teve momento que a trama escrita pelo Aguinaldo chegou a dá picos de 44,46, até 48 pontos,como ocorreu no capitulo 100.Mais uma vez parabéns a referida emissora.Porque com essa doença Coronavírus a gente não podemos se arisca.

Rubão comentou:

O mais certo seria a Globo tirar essas bostas de novelas inúteis e terminar as séries que ela começou a exibir no canal aberto pra depois falar que o resto tá no GloboPlay e também passar os seriados americanos que ela tem disponível. Até eu ia assistir a Globo.


Leo respondeu:

Novela não é inútil. Isso é um desrespeito pra quem gosta do gênero. Querendo ou não, ela responde aos maiores produtos das maiores emissoras do país (SBT, até Record e Globo).



eduardo respondeu:

como se os enlatados americanos fossem muito úteis... kkk



Dias respondeu:

Sbt e Record se mete a fazer novela só pra imitar a Globo e tentar pegar esse público que acha que gosta de novela por puro hábito, comodismo e preguiça de assistir coisa melhor na tv. Comece a seguir uma série que você vai concordar como novela é uma chatice além de ter uma linguagem enfadonha e cansativa.


Júlio comentou:

Achei o texto extremamente desrespeitoso, desnecessário e sem noção. Primeiro porque não é todo mundo que tem Globoplay e segundo porque a escolha da novela das 21hs foi extremamente infeliz. Não é segredo para ninguém que audiência e qualidade nem sempre caminham juntas, e Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco estão aí para provar isso. Fina Estampa pode ter dado números bons de audiência, mas era horrível. Uma novela tosca, com uma história boba e que não deixou nenhuma saudade ou nostalgia. A escolha foi péssima, principalmente se considerarmos quantas boas novelas a Globo tem no seu acervo e que poderiam perfeitamente ser reexibidas.

Cinara comentou:

Vale tudo,Tieta e Roque santeiro e vem essa ridícula de Fina Estampa com a gritaria de Christiane torloni para mim so vou ver ver por conta do trabalho de Marcelo serrado.

FDavid Wellington comentou:

Foi boa reprise Fina Estampa.... Ruim foi Mundo novo e Totalmente demais que tem somente dois e três anos.


Publicidade

Veja também

Publicidade