A emissora se viu obrigada a reprisar novelas por conta do coronavírus.
Tem gente quer demais, exige muito, etc. As pessoas que não gostaram das escolhas da TV Globo para ocuparem os espaços das atuais novelas, tem outros meios. O GloboPlay. A plataforma de streaming da emissora tem em seu catálogo cerca de 85 obras disponibilizadas à íntegra. Além é claro, do Canal VIVA, que os noveleiros reclamam de barriga cheia. O Canal VIVA já reprisou mais de dez novelas que muitas pessoas sonhavam em assistir e o sonho virou realidade.
Por causa da pandemia de coronavírus, a partir da próxima segunda (23/03), a Globo substituirá “Amor de Mãe” por “Fina Estampa”, escrita pelo consagrado Aguinaldo Silva e responsável por quase 40 pontos de audiência de média.
“Salve-se Quem Puder” será interrompida e em seu lugar a Globo reapresentará outro fenômeno: “Totalmente Demais”.
Às seis, após o fim de “Éramos Seis”, a Globo mostrará, primeiramente, “Novo Mundo”, para depois exibir a continuidade da história com o nome de “Nos Tempos do Imperador”.
#NuncaPensei
Postado em Bastidores Amor de Mãe Éramos Seis Fina Estampa Globo Novo Mundo Salve-se Quem Puder Totalmente Demais TV Globo
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
BRUNO comentou:
Fina Estampa é uma bobagem. No acervo da Vênus Platina tem obras mais inteligentes e interessantes. Quanto assistir através da Globoplay, tem gente que não assina, não tem como assinar, não tem condições de assinar, portanto, matéria indispensável, né?
Amigo tv tudo respondeu:
A Favorita por exemplo seria show de bola com certeza.
Televisivo comentou:
"Tem gente quer demais, exige muito, etc"... assim falou, o redator fanático por Aguinaldo!
Entendo que a Globo quer trazer leveza nesse período crítico, mas "Fina Estampa" é ruim de história, de humor e tudo.
beto comentou:
Um decisão muito certa,essa que a Globo tomou,em suspender às suas novelas e trazer de volta grandes clássicos da teledramaturgia brasileira,e a escolha não poderia ter sido melhor,afinal Fina Estampa foi um sucesso de audiência e sua media foi isso mesmo 40 pontos,mas teve momento que a trama escrita pelo Aguinaldo chegou a dá picos de 44,46, até 48 pontos,como ocorreu no capitulo 100.Mais uma vez parabéns a referida emissora.Porque com essa doença Coronavírus a gente não podemos se arisca.
Rubão comentou:
O mais certo seria a Globo tirar essas bostas de novelas inúteis e terminar as séries que ela começou a exibir no canal aberto pra depois falar que o resto tá no GloboPlay e também passar os seriados americanos que ela tem disponível. Até eu ia assistir a Globo.
Leo respondeu:
Novela não é inútil. Isso é um desrespeito pra quem gosta do gênero. Querendo ou não, ela responde aos maiores produtos das maiores emissoras do país (SBT, até Record e Globo).
eduardo respondeu:
como se os enlatados americanos fossem muito úteis... kkk
Dias respondeu:
Sbt e Record se mete a fazer novela só pra imitar a Globo e tentar pegar esse público que acha que gosta de novela por puro hábito, comodismo e preguiça de assistir coisa melhor na tv. Comece a seguir uma série que você vai concordar como novela é uma chatice além de ter uma linguagem enfadonha e cansativa.
Júlio comentou:
Achei o texto extremamente desrespeitoso, desnecessário e sem noção. Primeiro porque não é todo mundo que tem Globoplay e segundo porque a escolha da novela das 21hs foi extremamente infeliz. Não é segredo para ninguém que audiência e qualidade nem sempre caminham juntas, e Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco estão aí para provar isso. Fina Estampa pode ter dado números bons de audiência, mas era horrível. Uma novela tosca, com uma história boba e que não deixou nenhuma saudade ou nostalgia. A escolha foi péssima, principalmente se considerarmos quantas boas novelas a Globo tem no seu acervo e que poderiam perfeitamente ser reexibidas.
Cinara comentou:
Vale tudo,Tieta e Roque santeiro e vem essa ridícula de Fina Estampa com a gritaria de Christiane torloni para mim so vou ver ver por conta do trabalho de Marcelo serrado.
FDavid Wellington comentou:
Foi boa reprise Fina Estampa.... Ruim foi Mundo novo e Totalmente demais que tem somente dois e três anos.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.