O Planeta TV

Reviravolta em "Amor de Mãe": Danilo pode ser o filho vendido de Lurdes

A descoberta abalará a amizade com Thelma.

por Redação, em 29/11/2019

Danilo (Chay Suede). Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornal Extra, Danilo (Chay Suede) pode ser o filho vendido de Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe”. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, inicialmente, era Sandro (Humberto Carrão) o filho vendido pelo marido de Lurdes. Mas fontes ligadas à autora Manuela Dias dizem que a autora só está usando o personagem de Carrão para poder surpreender o telespectador depois.

Nos próximos capítulos, Lurdes achará que Sandro é, de fato, seu filho. Somente no meio da novela, por volta do capítulo 100, é que a verdade virá à tona.

Danilo foi comprado por Kátia (Vera Holtz), que vendeu para Thelma (Adriana Esteves) e seu marido. A descoberta que o filho de sua amiga é Domêmico vai promover uma reviravolta na novela e na amizade entre as duas.

“Amor de Mãe” é a primeira novela de Manuela Dias. A obra tem supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção artística de José Luiz Villamarim.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Nossa, nada a ver. O Domênico criança é muito parecido com o Carrão e não tem nada de Chay Sued. É forçar a barra. Manuela Dias já está infectada com o estilo Walcyr Carrasco de escrever? Reviravolta nada a ver com o estilo da autora.

Paulo comentou:

Acho que isso e fake.

Patricia comentou:

Novela pesada e militante. Já teve erro de professora recém formada dizendo que a ditadura acabou em 88, relevando comportamento agressivo de alunos dizendo que o culpado é o "sistema"... sinceramente, denpesada já basta a vida, núcleo de alívio cômico não tem.


Ono respondeu:

Eu devo ter pescado nessa hora que ela falou a respeito da data, mas, ao atribuir a culpa ao sistema, ela não está errada.


Eduardo comentou:

Que reviravolta é essa gente?? Desde quando começaram a sair notícias de novela todo mundo sabia que o filho da Dulce seria vendido pro marido da Thelma. ???????????? povo louco!!!!!!

Eduardo comentou:

Que reviravolta é essa gente?? Desde quando começaram a sair notícias da novela todo mundo sabia que o filho da Dulce seria vendido pro marido da Thelma! Povo louco!!!!!!

Luiz comentou:

Sempre suspeitei.

Jow comentou:

Eu acho algo sem sentido. Quando mostrou cenas de flashback da Thelma socorrendo seu filho do incêndio, ela pegou no colo um bebê enrolado num pano. E o Domenico quando foi vendido era grandinho e tinha 3 anos. Tem alguma inverossimilhança estilo Walcyr Carrasco aí. Eu ainda acho que esse filho seja o filho dos personagens de Murilo Benício e Malu Galli, que ainda nao entrou na história. Mais a cara deles como empresários ricos comprar uma criança, ainda mais ele sendo amigo do canastrão da novela vivido pelo Irandhir Santos.

Rafael Ferreira comentou:

a cada dialogo entre as duas essa possibilidade salta na tela. a incongruência seria o fato da thelma salvar um bebe do incêndio. Mas pode ser justamente essa a explicação, ela contar pro danilo q ele foi salvo... mas na verdade seu verdadeiro filho acabou morrendo por complicações da inalação de fumaça, e , desesperada com a perda ela partiu pra compra de uma criança, q iria suprir toda a sua dor e fazer ela fingir até pra si q o filho nunca morreu. por isso, a superproteção.
enfim, n digo que isso (apesar de realmente acreditar hehehe), mas possibilidades bem encaixadas têm sim....

Laura Cachorra comentou:

Já estou até vendo, Carminha encarnando na Adriana e Thelma virando vilã. kkkkkkkkkkkk

Veja também

Publicidade