
De acordo com informações do jornal Extra, Danilo (Chay Suede) pode ser o filho vendido de Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe”. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, inicialmente, era Sandro (Humberto Carrão) o filho vendido pelo marido de Lurdes. Mas fontes ligadas à autora Manuela Dias dizem que a autora só está usando o personagem de Carrão para poder surpreender o telespectador depois.
Nos próximos capítulos, Lurdes achará que Sandro é, de fato, seu filho. Somente no meio da novela, por volta do capítulo 100, é que a verdade virá à tona.
Danilo foi comprado por Kátia (Vera Holtz), que vendeu para Thelma (Adriana Esteves) e seu marido. A descoberta que o filho de sua amiga é Domêmico vai promover uma reviravolta na novela e na amizade entre as duas.
“Amor de Mãe” é a primeira novela de Manuela Dias. A obra tem supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção artística de José Luiz Villamarim.
Comentários (10) Postar Comentário
Nossa, nada a ver. O Domênico criança é muito parecido com o Carrão e não tem nada de Chay Sued. É forçar a barra. Manuela Dias já está infectada com o estilo Walcyr Carrasco de escrever? Reviravolta nada a ver com o estilo da autora.
Acho que isso e fake.
Novela pesada e militante. Já teve erro de professora recém formada dizendo que a ditadura acabou em 88, relevando comportamento agressivo de alunos dizendo que o culpado é o "sistema"... sinceramente, denpesada já basta a vida, núcleo de alívio cômico não tem.
Que reviravolta é essa gente?? Desde quando começaram a sair notícias de novela todo mundo sabia que o filho da Dulce seria vendido pro marido da Thelma. ???????????? povo louco!!!!!!
Que reviravolta é essa gente?? Desde quando começaram a sair notícias da novela todo mundo sabia que o filho da Dulce seria vendido pro marido da Thelma! Povo louco!!!!!!
Sempre suspeitei.
Eu acho algo sem sentido. Quando mostrou cenas de flashback da Thelma socorrendo seu filho do incêndio, ela pegou no colo um bebê enrolado num pano. E o Domenico quando foi vendido era grandinho e tinha 3 anos. Tem alguma inverossimilhança estilo Walcyr Carrasco aí. Eu ainda acho que esse filho seja o filho dos personagens de Murilo Benício e Malu Galli, que ainda nao entrou na história. Mais a cara deles como empresários ricos comprar uma criança, ainda mais ele sendo amigo do canastrão da novela vivido pelo Irandhir Santos.
Sabia..
a cada dialogo entre as duas essa possibilidade salta na tela. a incongruência seria o fato da thelma salvar um bebe do incêndio. Mas pode ser justamente essa a explicação, ela contar pro danilo q ele foi salvo... mas na verdade seu verdadeiro filho acabou morrendo por complicações da inalação de fumaça, e , desesperada com a perda ela partiu pra compra de uma criança, q iria suprir toda a sua dor e fazer ela fingir até pra si q o filho nunca morreu. por isso, a superproteção.
enfim, n digo que isso (apesar de realmente acreditar hehehe), mas possibilidades bem encaixadas têm sim....
Já estou até vendo, Carminha encarnando na Adriana e Thelma virando vilã. kkkkkkkkkkkk