O Planeta TV

Revelações Sertanejo seleciona o 4º e último candidato para a grande final

Amanda Françozo comanda reality da TV Aparecida.

por Redação, em 23/11/2018

Foto: Gustavo Cabral/TV Aparecida

O Brasil quer muito conhecer a grande voz da música sertaneja! A final do Revelações Sertanejo, apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida,  está bem próxima. Ela acontece no dia 30 de novembro, ao vivo, no auditório da emissora. Antes porém, a quarta e última seleção da atual semifinal vai ao ar nesta sexta-feira (23), às 20h30.

O candidato escolhido pelo júri esta semana se unirá a outros três finalistas, que disputarão o prêmio: Vinícius Mendes e as duplas  Aninha Mendes e Patrícia, e Leandro e Romário.

Revelações Sertanejo, que estreou em 7 de setembro deste ano, teve a participação de 100 candidatos, vindos de diferentes pontos do Brasil, escolhidos pela produção entre muitos outros inscritos.

Durante as apresentações realizadas ao longo dos meses, as melhores performances foram escolhidas por um corpo de jurados bastante gabaritado, são eles: cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e ainda o empresário Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality, que representa o voto popular.

Premiação

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 20h30.


Deixe o seu comentário