
Longe das novelas desde o fim de A Lei do Amor, Reynaldo Gianecchini tem um encontro marcado com a direção artística da Globo. Ele irá decidir o seu futuro na emissora. Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia, participará da reunião.
Na Globo, o ator fez sua estreia em Laços de Família (2000). Em 18 anos, já atuou em mais de doze produções. Foi protagonista de Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004) e Sete Pecados (2007).
Comentários (7) Postar Comentário
Verdade seja dita: nunca foi um grande ator.....valeu-se da beleza.....
Todos sabemos que a Globo trocou a contratação de galãs por pessoas com QI, depois que Silvio de Abreu assumiu a direção artistica. Tanto que depois do fim da relação com a Gabi, poucas chamadas para trabalho o Gianechini teve!
Não é bom ator, mas é queridinho do público. Tem carisma e é muito bonito. É o tipo que preenche a tela e é agradável de assistir, mesmo não sendo um espetáculo.
Acredito que ele fique na Globo, mas só precisa emplacar um novo sucesso. "A Lei do Amor" foi um fracasso retumbante no currículo de boa parte do elenco.
Fez muitos trabalhos na emissora e é um nome de peso, conhecido do público. Não faz sentido sair da emissora.
mudando completamente de assunto.......alguem sabe os rumores sobre a novela que substirtirá celebridade???????????????
Silvio de Abreu adora o Gianecchini ele fez todas novelas dele sempre com papel de destaque, ele não vai deixar ele sair da novela e ele está cotado para a próxima das 7 O Tempo não Para, ele deve trabalhar com contrato por obra isso é normal na Globo não só na Globo em todas as emissoras abertas e fechadas
A Lei do Amor acabou quase em abril de 2017. Ele não tá fora do ar há mais de 1 ano.