O Planeta TV

Reunião definirá o futuro de Reynaldo Gianecchini na Globo

O ator está longe da telinha há mais de um ano.

por Redação, em 01/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Longe das novelas desde o fim de A Lei do Amor, Reynaldo Gianecchini tem um encontro marcado com a direção artística da Globo. Ele irá decidir o seu futuro na emissora. Silvio de Abreu, o diretor de dramaturgia, participará da reunião. 

Na Globo, o ator fez sua estreia em Laços de Família (2000). Em 18 anos, já atuou em mais de doze produções. Foi protagonista de Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004) e Sete Pecados (2007). 



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

vlad comentou:

Verdade seja dita: nunca foi um grande ator.....valeu-se da beleza.....


gugu respondeu:

Querendo ou não é um nome de peso a ser deixado de fora (para Record). Sem contar que a globo vive atrás de galãs quarentões por aí...



Jairo respondeu:

kkkkkkkkkk


Geraldo comentou:

Todos sabemos que a Globo trocou a contratação de galãs por pessoas com QI, depois que Silvio de Abreu assumiu a direção artistica. Tanto que depois do fim da relação com a Gabi, poucas chamadas para trabalho o Gianechini teve!


Ricardo respondeu:

Ele fez um monte de novelas depois que se separou dela. Eles se separaram em 2006 e o Silvio só assumiu a direção em 2014. Seu argumento não tem nada a ver.


Televisivo comentou:

Não é bom ator, mas é queridinho do público. Tem carisma e é muito bonito. É o tipo que preenche a tela e é agradável de assistir, mesmo não sendo um espetáculo.
Acredito que ele fique na Globo, mas só precisa emplacar um novo sucesso. "A Lei do Amor" foi um fracasso retumbante no currículo de boa parte do elenco.

Ricardo comentou:

Fez muitos trabalhos na emissora e é um nome de peso, conhecido do público. Não faz sentido sair da emissora.

vlad comentou:

mudando completamente de assunto.......alguem sabe os rumores sobre a novela que substirtirá celebridade???????????????


Bernardo respondeu:

Mulheres de Areia Vlad o Maurício Mattar falou em uma live no Instragam ele disse que voltará no VPVN e que a Globo o procurou por causa de sua música na novela tema de Ruth e Marcos


Bernardo comentou:

Silvio de Abreu adora o Gianecchini ele fez todas novelas dele sempre com papel de destaque, ele não vai deixar ele sair da novela e ele está cotado para a próxima das 7 O Tempo não Para, ele deve trabalhar com contrato por obra isso é normal na Globo não só na Globo em todas as emissoras abertas e fechadas


Bernardo respondeu:

As férias da Globo são 1 ano e meio depois de A Lei do Amor ele resolveu tirar férias mas já está sendo cotado para a próxima novela das 7 O Tempo não Para se ele não renovar contrato longo vai assinar por obra, o ator que tem contrato por obra fica livre para fazer outros trabalhos tem muitos optando por isso, contrato longo são para poucos


Gustavo comentou:

A Lei do Amor acabou quase em abril de 2017. Ele não tá fora do ar há mais de 1 ano.

Veja também

Publicidade