O Planeta TV

Resumos dos capítulos inéditos de "Salve-se Quem Puder", a partir do dia 17

Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas.

por Redação, em 09/05/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô. Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol e Erick, que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. Alexia imagina Renzo ao beijar Zezinho. Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas. Mário conta a Gabi que Juan teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho. Zezinho comenta com Ermelinda que desconfia de que o disfarce de Alexia/Josimara possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.

Capítulo 50

Kyra aceita ajudar Luna e Alexia a investigar Dominique por conta própria. Mário pensa em Helena. Hugo não gosta quando Helena afirma que Mário e Luna sempre farão parte de sua vida. Dominique manda Pancho procurar Mário para se certificar da morte de Luna. Alexia/Josimara tenta ganhar a confiança de Renzo para tentar descobrir a planilha que pode incriminar a quadrilha de Dominique. Petra ordena que Kyra/Cleyde trabalhe de uniforme de babá. Rafael conta a Alexia/Josimara que beijou Renatinha. Kyra/Cleyde escuta Alan revelar a Petra que está apaixonado pela babá de seus filhos. Alexia fica sem ação ao ver o jantar surpresa que Zezinho preparou no mesmo dia em que ela sairia com Renzo. Helena vê Luna/Fiona segurando a foto que ela guarda da filha e do ex-marido.

Capítulo 51

Helena se irrita com a curiosidade de Luna/Fiona. Hugo revela a Dominique que o policial Ivo chegou até ela através de um retrato falado feito no México. Alexia diz a Zezinho que não poderá ficar para o jantar que ele preparou por causa de um compromisso no trabalho. Dominique fica irritada quando Renzo afirma que não quer trabalhar com ela. Téo incentiva Micaela a estudar nos Estados Unidos. Marlene pede para sua irmã gêmea, Verônica avisar aos sobrinhos que ficará hospedada na casa de sua madrinha para ajudá-la a receber um hóspede que chegou do México. Dulce repreende Marlene, ao notar que a afilhada está interessada em Mário. Alexia/Josimara se surpreende com o jantar romântico preparado por Renzo. Dominique pensa em ‘dar um susto’ em Rafael para amedrontar Renzo. Helena impede que Enéas entregue o resultado do exame para Téo. Alexia/Josimara pergunta a Renzo se ele matou a pessoa que afirma ter sido especial para ele.

Capítulo 52

Renzo deixa claro a Alexia/Josimara que não é assassino. Téo avisa a Helena que não fará a cirurgia. Alexia se arrepende de ter trocado a surpresa romântica planejada por Zezinho pelo jantar com Renzo. Pancho descobre que Mário viajou para o Brasil. Dominique manda Pancho ir atrás de Gabi. Zezinho faz as pazes com Edgar. Renatinha deixa Alexia/Josimara desesperada ao pedir à secretária que receba Dominique no escritório. Alexia avisa a Luna e a Kyra que Dominique está na Labrador. Ermelinda fica desconfiada e segue Luna e Kyra, que estão a caminho da Labrador. Renzo se surpreende ao ver Dominique na sala de Rafael. Zezinho percebe que está sem seu celular. Dominique informa a Renzo que vai matar Rafael, caso o sobrinho não volte a ser seu aliado.

Capítulo 53

Diante da ameaça de Dominique, Renzo decide voltar a trabalhar com a tia. Helena marca um encontro com alguém misterioso e pede a Micaela que despiste Hugo. Ermelinda consegue alcançar o taxi das meninas. Alan estranha o atraso de Kyra/Cleyde. Petra dá um sumiço nos ratos, Madonna e Justin Bieber, para se vingar dos filhos de Alan. Alexia, Kyra e Luna disfarçam Ermelinda de vendedora de doces, para facilitar a entrada delas no prédio empresarial de Dominique. Dominique mostra a Renzo a planilha em seu escritório com a movimentação financeira da quadrilha nos últimos meses. Alexia aciona o alarme de incêndio do prédio, forçando a saída de Dominique e Renzo do escritório. Alexia, Kyra e Luna encontram a planilha no computador de Dominique.

Capítulo 54

Alexia, Kyra e Luna copiam a planilha em um pendrive, antes que Dominique e Renzo retornem à sala. Marlene assegura a Gael que a morte de seu pai foi um acidente e que Micaela não teve culpa. Gael conta a Marlene que Verônica está lhe oferecendo dinheiro para ajudá-la a se vingar de Micaela. Vinícius garante a Isaac que Bia pode ganhar o campeonato estadual, e o aconselha a intensificar os treinos. Ermelinda fica na recepção do escritório para dar sinal quando Dominique retornar. Helena comemora que Micaela conseguiu uma vaga na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ermelinda tenta distrair Renzo e Dominique oferecendo balas. Ela se desespera ao notar Alexia, Kyra e Luna penduradas no andaime do lado de fora da janela do escritório e finge desmaio na sala para distrair Renzo e a tia. O andaime despenca e as três passam por perigo. Na saída do prédio, Kyra tropeça e deixa o pendrive com a planilha cair em um bueiro, para desespero das amigas. Hugo exige que Helena revele o que está escondendo dele.

"Salve-se Quem Puder" novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade