O Planeta TV

Resumo de "Todas as Garotas em Mim": capítulos de 04 a 08 julho

Heloísa fica com ciúme de Júlio e suspeita de traição.

por Redação, em 03/07/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

Segunda, 4/7 (Capítulo 20)

Giane insiste em se aproximar de Júlio. Nicole avança e beija Gustavo. Heloísa reage, aflita quando Júlio questiona sobre como Mirela descobriu as coisas do passado. Mirela fica pensativa, olha para foto do avô e para Isis falar sobre como ele era.

Terça, 5/7 (Capítulo 21)

Heloísa se fragiliza ao relembrar o passado. Giane se faz de amiga. Arrependido, Erick tenta conversar e se desculpar com Mirela. Gustavo encontra Mirela sozinha e chorando. Heloísa e Júlio conversam sobre as tentativas deles em descobrir quem revelou tudo para Mirela. Amanda percebe que Josefa está toda atrapalhada nas suas atividades e a questiona.

Quarta, 6/7 (Capítulo 22)

Mirela, Bertha e Isis conversam no quarto sobre Erick e Gustavo. Isis abre a Bíblia e conta a história de Rute. Heloísa aproveita que está sozinha e entra na suíte de Júlio. Ela procura por algo e sorri quando encontra uma caixa debaixo da cama. Melissa quer saber da mãe quem ganhou o concurso que ela fez parte. Mirela e seus amigos vão ao Snowland.

Quinta, 7/7 (Capítulo 23)

Erick chega no hospital, entre a vida e a morte. Heloísa com ciúmes, pede ajuda a Josefa para saber com quem Júlio está saindo. Júlio desanimado conta para Amanda que está mais uma vez desempregado. Turma continua o passeio em Gramado. Diogo fica muito preocupado com Paloma.

Sexta, 8/7 (Capítulo 24)

Paloma fica revoltada com todo mundo se divertindo e fingindo. Carla, chorando, dirige pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Amanda fica nervosa quando Josefa diz que a patroa Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. Giane contrata um detetive para saber com quem que Júlio está se relacionando.

Os capítulos de Todas As Garotas Em Mim são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade