O Planeta TV

Restam pouco mais de um mês para o fim de "A Dona do Pedaço"

A novela é um sucesso na faixa das nove da Globo.

por Redação, em 14/10/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: TV Globo

Restam apenas um mês e uma semana para o encerramento da novela “A Dona do Pedaço”, que elevou a média de público da Globo em mais de sete pontos.

A obra, escrita e criada por Waclyr Carrasco, é um sucesso. E, diante, dos sucessos seguidos na TV, Waclyr já tem assegurado para 2020 a produção da segunda temporada da macrossérie “Verdades Secretas”.

Em São Paulo, “A Dona do Pedaço“ acumula 35 pontos de média. A sua antecessora, “O Sétimo Guardião” fechou com apenas 28,8 pontos.

"Amor de Mãe", de Manuela Dias e direção artística de José Luiz Villamarim, será a substituta de "A Dona do Pedaço", com estreia prevista para o dia 25 de novembro.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Televisivo comentou:

"E, diante, dos sucessivos sucessos seguidos na TV..." nada com um texto ruim para fazer menção ao Walcyr Carrasco, parece até ironia, hahaha...
Em suma, a novela é um sucesso realmente, não esperava menos do Walcyr, porém, a trama esvaziou no meio do caminho como sempre acontece. Larguei no 3º mês.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói fica muito feliz que esta novela com Natália faz sucesso. Natália é energia positiva e atrai sucesso, apesar de ter um personagem mediano. Mas ficamos felizes que ela está bem e torcemos para ela ter um final bem lindo como ela.


Amigo tv tudo respondeu:

Verdade a Natalia e o Breno bevan salva a novela melhor casal.A Paola e o Sergio começaram bem mas virou um "chiclete" sem doce rsrrs vem logo dia 22 de novembro.



Jack Roseta respondeu:

O fã clube Natália do Vale de Florianópolis amou a nossa poderosa na novela da Walcyra. Luxo e ostentação! Está lacrando nessa novela. Adoramos o figurino dela, com tons pastéis amadeirados. Diva, vitaminada, necessária. Aloka! Natalifãs sempre unidos.


André Cutrim comentou:

Eu assisti uns capítulos essa semana ... A novela anda em círculos: a trama da Maria da Paz acabou quando descobriu o golpe da Josiane ( que se vingou pq queria um cartão de crédito ilimitado ?). Os núcleos paralelos, desinteressantes. O melhor, que era do Agno, ficou frágil. A novela é sucesso, mas está longe de ter qualidade. Falta coerência, bons diálogos, situações bem contadas, a personagem trans sumiu, personagens cada semana com um perfil diferente ... Enfim, Carrasco mais uma vez jogou tudo pra ter audiência.

Cléber comentou:

Novela Ruim Deus me livre eu ver Viadagem e um Travesti Rabando um Homem é depois goza na cara do Homem é isso que o povo brasileiro gosta de assistir.
#LAMENTAVEL.

Cléber comentou:

Novela Ruim Deus me livre eu ver Viadagem e um Travesti Rabando um Homem isso que o povo Brasileiro gosta de assistir.
#LAMENTAVEL.

Veja também

Publicidade