O Planeta TV

Reprise: Jesus garante baixa audiência e o terceiro lugar

A baixa audiência dela está atingindo a sucessora, "Amor sem Igual".

por Redação, em 19/04/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Desde terça-feira, a Record TV começou a reprisar a novela “Jesus”. E, por enquanto, a novela vem registrando baixo índice, até menos que O Rico e Lázaro.

Na estreia, na terça, marcou 5,2 pontos. O mesmo índice foi atingido no segundo dia. E na quinta-feira (16/04) marcou apenas 5,7 pontos.

Com as suas produções paralisadas e com pouca obra a ser exibida, a Record se viu a apelar por novelas recentemente exibidas.

“Apocalipse”, por exemplo, vai substituir “Amor sem Igual”, a partir do dia 21.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

BERNARDO comentou:

essa novela amor sem igual tem uma mocinha bem bonita, mas que não tira a roupa e é garota de programa, onde já se viu..................................faz novela com garota de programa e não mostra nada....................................... que ridiculo, antes não tivesse feito

Gomes comentou:

Amor Sem Igual não é Sucessora. É antecessora.

Pug comentou:

Record lixo!

Carlos Rodrigues comentou:

jesus reprise mais de 10000000000000 mil vez record

Anderson Aurélio comentou:

Isso mostra que o horário das novelas estão errados....deixa o jornal pra depois....

Renata comentou:

A pior televisão do mundo a Record usa dinheiro dos fiéis


Homens mau respondeu:

Já outras tvs usam dinheiro do povo pra transmitir prostituição sobre o carnaval aquela nojeira que vc gosta de ver sempre dessa forma.


Moraes comentou:

Amo todas as Novelas, bíblicas da Record. Os dez mandamentos, a terra prometida e outras. Assisti todas e assisto, quantas vezes repetir. Novela Jesus é maravilhosa. Quando estou assistindo, eu ainda acompanho os trechos, q aparece da Bíblia. É uma novela, que todos deveriam assistir, eu super recomendo! O começo não tem muita emoção, mas depois de alguns capítulos, fica cada dia melhor. Tem muita emoção e aprendizado.
Minha nota é 1000 para as novelas bíblicas da Record.

Vicente comentou:

A novela ganhará força na segunda fase quando surgem em cena Jesus e os Apóstolos. No momento ainda está na história de Maria e José, que é linda, mas ainda não tem em cena seu protagonista.

Juliano Romano comentou:

Acho melhor a Record TV não estrear Apocalipse e colocar a novela Jesus depois do Jornal da Record. Aí a novela tem chance de crescer pra depois entregar bons números. Antecipa a linha de shows, porque do jeito que tá, fica difícil subir. Coloca séries depois da linha de shows. Grato.

Jo Castilho comentou:

O que vcs acham de apocalipse ??


Publicidade

Veja também

Publicidade