O Planeta TV

Reprise do último capítulo de "Bom Sucesso" terá cenas inéditas

A novela é sucesso no horário das sete.

por Redação, em 16/01/2020
Publicidade

O vilão de Bom Sucesso. Foto: TV Globo/Divulgação

Pela primeira vez a TV Globo reprisará o último capítulo de uma novela com cenas inéditas. Isso acontecerá com "Bom Sucesso". Os autores Paulo Halm e Rosane Svartman alertam aos fãs: "tem que assistir de novo". Obviamente, serão cenas mínimas ou somente uma.

“Bom Sucesso” foi uma novela de muito sucesso. Em sua reta final, em alguns dias, superou a média de público da novela das nove, “Amor de Mãe”. A média geral foi de 29 pontos, sendo a trama das sete de maior público desde Pega Pega (2017).

O último capítulo de “Bom Sucesso” será exibido na próxima sexta-feira, dia 24. A reprise será no dia seguinte, 25.

Com informações dos jornalistas Daniel Castro e Daniel Farad, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Ridículo! Reprisar o capítulo é colocar novamente no ar o mesmo capítulo. Agora, se o capítulo tem cenas inéditas, não é reprise. Se a história do capítulo é a mesma, mas com uma ou outra cena diferente, eu nem sei que nome tem isso. "Reprise atualizada"? Estes autores de "Bom Sucesso" querendo inovar, mas acabam passando vergonha. Sem falar nesse final Frankstein, que acabou com a coerência da novela: por que Naná teve que perder o bebê? Que diferença fez na trama? Foi algo totalmente gratuito. Não venham alterar o conceito de reprise.


Lucas de Olliveira respondeu:

Tb acho muito patético essas tática falida da globo só pra exaltar mais essa novela é pro povo continuar babando ovo por essa novela idiota afffff


Bruno comentou:

Não é a primeira vez que Isso acontece. Em 2007 Paraíso Tropical teve o mesmo feito.
Na reprise no sábado do último capitulo teve cenas inéditas que não foram ao ar na sexta.

Di Almeida comentou:

Deveria virar o padrão para todas as novelas. Ter algo a mais para motivar o público a assistir à reprise.

Fitas Antigas comentou:

Na verdade as reprises aos sábados vem da era pré internet quando você perdia e, provavelmente, nunca mais iria assistir o final a não ser que gravasse no seu video cassete. Hoje já nem é muito necessário já que o GloboPlay e o próprio Youtube está ai pra isso. Talvez, mais para frente, seja extinguido.


Andre Luiz respondeu:

Concordo com você. Até no ano passado a globo extinguiu as reprises dos últimos capítulos de novelas das 18h e das 19h, com: Espelho da Vida e O Tempo Não Para. Antigamente isso era prática porque antes não tinha muita tecnologia, já isso hoje se torna desnecessário, por causa do Globo Play, e de outros sites que você pode rever. Até em alguns sites, como Wikipédia, entre outros, eles colocam a data de término no sábado, que é a data da reprise do último capítulo. Espero que isso seja extinguido em breve e que no sábado, eles exibem os melhores momentos da novela.


Andre Luiz comentou:

Bom Sucesso terá 155 capítulos, ou seja, 20 a menos que Totalmente Demais (175) e 30 a menos que Pega Pega (185).

Henrique comentou:

Ótima novela, só a ideia de comparar o Diego com o Bolsonaro que ficou patética demais. Aquelas falas de que ninguém segura a não de ninguém tirou o tom lúdico da trama, muito forçado e nada espontâneo. Nada mais direita que disciplina com leitura e com esporte... Ficou muito torta
a tentativa canhota...

Lucas de Olliveira comentou:

Final mais sem nexo e horrível q já vi dessa novela já foi tarde novela besta e infantil ainda prefiro mil vezes Verão 90


Publicidade

Veja também

Publicidade