
Pela primeira vez a TV Globo reprisará o último capítulo de uma novela com cenas inéditas. Isso acontecerá com "Bom Sucesso". Os autores Paulo Halm e Rosane Svartman alertam aos fãs: "tem que assistir de novo". Obviamente, serão cenas mínimas ou somente uma.
“Bom Sucesso” foi uma novela de muito sucesso. Em sua reta final, em alguns dias, superou a média de público da novela das nove, “Amor de Mãe”. A média geral foi de 29 pontos, sendo a trama das sete de maior público desde Pega Pega (2017).
O último capítulo de “Bom Sucesso” será exibido na próxima sexta-feira, dia 24. A reprise será no dia seguinte, 25.
Com informações dos jornalistas Daniel Castro e Daniel Farad, do UOL.
Comentários (7) Postar Comentário
Ridículo! Reprisar o capítulo é colocar novamente no ar o mesmo capítulo. Agora, se o capítulo tem cenas inéditas, não é reprise. Se a história do capítulo é a mesma, mas com uma ou outra cena diferente, eu nem sei que nome tem isso. "Reprise atualizada"? Estes autores de "Bom Sucesso" querendo inovar, mas acabam passando vergonha. Sem falar nesse final Frankstein, que acabou com a coerência da novela: por que Naná teve que perder o bebê? Que diferença fez na trama? Foi algo totalmente gratuito. Não venham alterar o conceito de reprise.
Não é a primeira vez que Isso acontece. Em 2007 Paraíso Tropical teve o mesmo feito.
Na reprise no sábado do último capitulo teve cenas inéditas que não foram ao ar na sexta.
Deveria virar o padrão para todas as novelas. Ter algo a mais para motivar o público a assistir à reprise.
Na verdade as reprises aos sábados vem da era pré internet quando você perdia e, provavelmente, nunca mais iria assistir o final a não ser que gravasse no seu video cassete. Hoje já nem é muito necessário já que o GloboPlay e o próprio Youtube está ai pra isso. Talvez, mais para frente, seja extinguido.
Bom Sucesso terá 155 capítulos, ou seja, 20 a menos que Totalmente Demais (175) e 30 a menos que Pega Pega (185).
Ótima novela, só a ideia de comparar o Diego com o Bolsonaro que ficou patética demais. Aquelas falas de que ninguém segura a não de ninguém tirou o tom lúdico da trama, muito forçado e nada espontâneo. Nada mais direita que disciplina com leitura e com esporte... Ficou muito torta
a tentativa canhota...
Final mais sem nexo e horrível q já vi dessa novela já foi tarde novela besta e infantil ainda prefiro mil vezes Verão 90