Reprise de "Quando Chama o Coração" substituirá "Jesus", a partir de setembro

História é inspirada em um livro que é sucesso mundial.

Publicidade
Foto: Divulgação/Hall Mark Channel
Foto: Divulgação/Hall Mark Channel

A direção da Record TV decidiu reprisar a série canadense “Quando Chama o Coração” a partir de setembro, em substituição da novela "Jesus".

Sinopse

A série é ambientada no início do século XX e conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), bela e culta jovem acostumada a uma vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decide atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, um lugar simples, mas muitas vezes carregado de desafios.

Ela encara alguns transtornos mesmo antes de chegar e, lá, ganha a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin), uma mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e 47 mineiros foram mortos recentemente em uma explosão.

Elizabeth passa a incomodar alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton (Daniel Lissing), oficial da polícia montada que chega à cidade logo depois dela. Logo na primeira conversa, ele fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência para Coal Valley.

Encarando uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se quiser prosperar no oeste rural por conta própria.
A série é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Exibida em 2021, com um total de 90 episódios, a Record TV garantiu uma audiência média de 8,1 pontos com a exibição de "Quando chama o Coração".

Comentários (6) Postar Comentário

Fati
Fati comentou:

Se for reprise a Record não terá audiência ,pois estamos esperando capítulos inéditos ,a Record com ela é tudo reprise novelas bíblicas tudo bem ,agora filmes é tudo reprise ,aquele filme da múmia ,eu sei o que vcs fizeram no verão ,Edi Macedo ,o Sr parece que saiu da arca de noé

Rosemeire Ferreira
Rosemeire Ferreira comentou:

Adorei a notícia!Parabéns

Ana Maria Cunha
Ana Maria Cunha comentou:

A Record tá pior que a band. Repetir novela importada, tranqueira. Temos tanta coisa! Eu não vou assistir.

Conceição
Conceição comentou:

Infelizmente eu não queria reprise, queria a continuação da novela que é muito boa.

Elaine
Elaine comentou:

Ótima opção estamos precisando de séries assim família. Espero que tenha comprado todos os direitos de passar pois vai até 10 temporada.

Nadia
Nadia comentou:

Amei a volta dessa série, só tenho tevê aberta, quando a Record encerrou, eu não pude assistir até o final, as outras temporadas. Espero que agora vá até a última temporada. Não vou perder.