O Planeta TV

Reprise de Os Dez Mandamentos lidera ranking de audiência da Record TV

Top 5 de vice-líderes de audiência no Mercado Nacional.

por Redação, em 26/04/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Os Dez Mandamentos, Apocalipse, Programação Vespertina, José do Egito e Domingo Show foram as atrações vice-líderes de audiência  da Record TV mais vistas na semana de 16 a 22 de abril, no Painel Nacional de Televisão (PNT), segundo dados da Kantar Ibope Media.

Os Dez Mandamentos liderou o ranking com 12 pontos de média, número 50% maior que o da terceira colocada, que registrou 7,9 pontos.

A  novela Apocalipse segue em crescimento e conquistou a segunda melhor audiência da emissora, alcançando 9,7 pontos de média, 8% a mais que a concorrente, que marcou 8,9 pontos.

A Programação Vespertina, no ar de meio-dia às 15h, que inclui, por exemplo, as edições locais do Balanço Geral, ocupa o terceiro lugar dentre as atrações que conquistaram a vice-liderança no ranking, com 9,6 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com 6,9 pontos de média, o que representa uma diferença de 40%.

Com audiência 50% maior que a da concorrente, José do Egito é a atração quarta colocada. A minissérie consolidou no período média de 8,7 pontos, contra 5,8 da terceira colocada.

O Domingo Show completa o ranking, com média de 7,8 pontos, contra 6,9 pontos da concorrente.  Ou seja, o programa da Record TV teve audiência 13% maior.

Os Dados são da Kantar Ibope MW/Base Total de Ligados.


Deixe o seu comentário