
A reprise de Os Dez Mandamentos, apesar da baixa repercussão, deve ser reapresentada até meados de agosto, quando começa o horário eleitoral gratuito. A partir do próximo dia 29, a direção da Record TV irá alterá o horário de exibição da trama bíblica. A obra será deslocada das 18h15 para a faixa das 19h45, no lugar de Belaventura, que acaba na próxima sexta (26).
A mudança na programação coincidirá com a chegada da fase das pragras do Egito, quando a audiência de Os Dez Mandamentos deslanchou na exibição original, em 2015, incomodando a Globo. A Record esperar tirar proveito desse momento.
Atualmente, na faixa das seis, a reapresentação de Os Dez Mandamentos registra discretos índices de audiência, com médias entre 5 e 6 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.
Comentários (3) Postar Comentário
Que palhaçada estarem picotando Belaventura. A novela que se encerraria em março, vão terminar esse mês. Acho isso é um desrespeito com o autor e com o resto da equipe. O que custa esperar mais um tempo?! Ou eles acham que ODM vai decolar nesse horário. Essas mudanças só deviam acontecer em março...
Partindo do principio que desta vez alguém assumiu o controle da grade noturna e esta fazendo de tudo para o avião não explodir no chão, uma vez que as decisões dos pilotos da grade da Record tv tem sido todas erradas, podemos ver com bom olhos este esticamento, só e somente só. a novela substituta, Topíssima estiver ainda em curso. Pelo que li, Cristiane Fridman continua escrevendo a trama e atores que possuem um contratao mais longo com a Record TV continuam reservados, como é o caso de Guilherme Winter, outros que terão seu vinculo suspenso em menos de 1 ano, serão reaproveitados em "Jesus". Se esta analise estiver correta, faz sentido esticar "Os Dez Mandamentos", sendo que Tópissima esta sendo preparada.
Ao meu ver,reprise deveria ser mais compacta,beem mais.Isso é insuportável e ninguém aguenta,pois ver a novela completa como ja foi apresentada se torna cansativo,ou seja,o produto que já ñ é interessante se torna pior ainda.As reprises da Globo geralmente são reduzidas em relação ao que foi apresentada originalmente,isso ajuda da agilidade a trama e eliminar cenas desnecessárias.O sbt e a record ñ entendem que reprises longas cansam,pode até dar audiência,mas parece falta de alternativa da emissora.