O Planeta TV

Reprise de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida ganham novo título

O compacto se chamará "Testamento - A História Que Não Pode Ser Esquecida".

por Erivelton Moraes, em 05/11/2021

Foto: Reprodução/Record TV

Escalada às pressas para substituir "Gênesis", a reapresentação de "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida" ganhou um novo título na Record TV.

Segundo informações do portal Alta Definição, já circula nos bastidores da emissora paulista que a edição especial se chamará "Testamento - A História Que Não Pode Ser Esquecida".

Atrasada com o planejamento da teledramaturgia, a Record refez seu planejamento. "Reis", assinada por Stephanie Castro, entrará no ar somente em 2022, com direção de Juan Pablo Pires. A trama terá pegada de série e está em processo de escalação.

Giselle Tigre, Bruno Franklin, Carlo Porto, Duda Nagle, Vinícius Redd, Daniel Blanco, Giovani Dopico, Branca Messina, Caetano O' Maihalan, Fernando Pavão, Caetano Ohmaihlan, Rafael,Thais Pacholek, Silvia Pfeifer, Thiago Amaral, Silvia Pfeifer e Bruno Suzano foram os últimos nomes convocados. Eles se juntam a Dudu Pelizzari, Pamela Tomé, Vinícius Redd, Giovanni Dopico, Daniel Blanco, Kiria Malheiros, Bruno Suzano e Henrique Camargo são nomes confirmados para a próxima trama bíblica da Record.

A novela “Reis” se baseia em vários livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A trama deve mostrar os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Em seguida, será a vez da história de Salomão.

 


Deixe o seu comentário