O Planeta TV

Reprise de "O Rico e o Lázaro" estreia em agosto; "Gênesis" fica para abril

A Record TV apostará em reprise após o fim de Jezabel.

por Redação, em 08/07/2019

Cena de O Rico e Lázaro. Foto: Record TV

A Record TV vai mesmo apostar em reprise de “O Rico e o Lázaro” para que a produção de "Gênesis" tenha tempo suficiente para desenvolver os seus trabalhos.

"Genêsis", que inicialmente seria escrita por Gustavo Reiz, está sendo desenvolvida por Emílio Boechat.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a previsão é de que a reprise de “O Rico e o Lázaro” seja reapresentada entre agosto e abril do ano que vem.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Aí tem muita gente questiona e detona a Globo....!
Mas a verdade é que a Globo reina absolutamente nesse quesito, é tudo muito bem planejado e arquitetado!
Ainda tem muito que aprender a Record Tv e SBT (está pouco melhor que a Record) na questão de produção de novelas!
Sem comentários reapresentar uma novela q não foi lá grandes coisas em questão de audiência!!! É uma pena o SBT esticar ao máximo As Aventuras de Poliana, que acaba torrando a nossa paciência!!!! Poderia inovar e fazer novelas com no máximo 7 meses de duração!!

Manoella comentou:

Record decididamente é motivo de chacota mesmo. A emissora que um dia sonhou em ser uma "nova Globo", é hj uma tv apenas de apelação/desgraça alheia e pregação religiosa.
Enfim os caras falam mal da Globo e tal...a Globo não chegou aonde chegou sendo amadora...ela é profissional!!!


IMPARCIAL respondeu:

Verdade! Doa a quem doer! A Globo manda muito bem mesmo! É claro que isso não quer dizer que torcemos para o não sucesso da Record e do SBT, mas é que o amadorismo delas é a principal pedra de tropeço!


rafael gaucho comentou:

a globo pode até reinar com as suas novelas só que pregam o fim das familias tem que falar a verdade .....


IMPARCIAL respondeu:

A questão apresentada não é em relação ao teor do enredo! Concordo com você e acho que mesmo sendo uma realidade muitos temas abordados, eu particularmente não gosto e não assisto! Não dou audiência! Mas no quesito de cromograma, desenvolvimento, planejamento, estratégia entre outros tópicos, a Globo reina absolutamente! É uma pena realmente o SBT não ter o segundo horário de produções inéditas, a Record manter dois horários, mas com toda essa fragilidade, intercalando produções inéditas e reprises e a BAND não ter nenhum horário destinando à produção brasileira! Acho que a Band foi muito bem na produção de "Serras Azuis" mantinha uma média de 7 pontos, para o patamar da emissora, estava muito bem, porém não foi adiante!



Ágata respondeu:

Nunca vi em novelas alguma, seja da Globo, SBT ou Record pregar o fim das famílias. Se sua família tá desmoronado a culpa é de sua família mesmo e não de emissora de TV. Outra só se deixa manipular por TV quem é BURRO/IGNORANTE....A tv pode até tentar...se consegue é outra coisa. Acorde pra vida e pare de culpar Globo ou qq outro veículo de comunicação pelo fracasso de sua família Bjs


Vicente comentou:

E o que foi feito com a minissérie sobre "Rute" escrita por Paula Richard e que seria exibida antes de "Jezabel"? E das minisséries escritas por Marcílio Moraes, que nunca foram produzidas? Material inédito para ocupar o espaço é o que não falta!

Mario comentou:

Eles querem vender no exterior. Os grandes nomes nao querem fazer novela biblica. E o publico fiel do canal, nem ele mesmo, aguenta mais novela biblica


Carlos respondeu:

As novelas bíblicas, são exemplos, para a família ver e se consertar com Deus. Que a TV Record, continue com elas muito tempo. E o mais importante, a família pode assistir sem sustos....


Andre Luiz comentou:

A globo vai voltar a estrear novela das 18h e das 19h na segunda com bom sucesso. Isso que desde 2016 a globo tava estreando novela na terça foi só copiar da record.

Veja também

Publicidade