O Planeta TV

Reprise de "Jezabel" substituirá "Reis", a partir de novembro na Record TV

A emissora só produzirá nova bíblica inédita em 2024.

por Redação, em 20/10/2023

Cena de Jezabel. Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV decidiu recorrer a uma nova reprise para ocupar o horário de "Reis", que chega ao fim em novembro. "Jezabel", estrelada por Lidi Lisboa e André Bankoff, foi a obra escolhida. A produção, de 80 capítulos, servirá de sala de espera para a inédita "Rainha da Pérsia".

A Trama

Ambientada em Israel, a macrossérie Jezabel (Lidi Lisboa) conta a história de uma princesa fenícia que usa sua beleza e seu poder de sedução para conquistar tudo o que deseja. Casa-se com o rei Acabe (André Bankoff) para se tornar rainha, mas sofre forte oposição do povo israelita ao tentar impor a todos a adoração aos deuses pagãos Baal e Aserá.

Obstinada e inabalável em suas convicções, Jezabel é uma mulher capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos e destruir seus inimigos. Tem Elias (Iano Salomão) como maior adversário, um poderoso profeta cuja única missão é disseminar a palavra do Deus Único e defender os israelenses.

Repleta de guerras fervorosas, belas histórias de amor e intrigantes profecias, a disputa entre Jezabel e Elias promete levar o público a uma época ancestral e conquistar resultados memoráveis para a sua campanha no horário nobre da TV brasileira.

A próxima inédita

“Rainha da Pérsia” será a grande aposta da Record TV para o primeiro trimestre de 2024. A obra escrita por Cristiane Cardoso entrou pré-produção. A protagonista ainda não foi escolhida. No entanto, sabe-se que Carlo Porto, alguém com presença em várias produções da casa, irá integrar o elenco. A ideia é já disparar as primeiras gravações em janeiro.

Uma série especial sobre os Mamonas Assassinas e “Estranho Amor”, que discute a violência contra a mulher, serão outras apostas da emissora para o ínicio do próximo ano. Ambas já inteiramente gravadas e finalizadas. 


Deixe o seu comentário